12-11-2007, 08:42 PM
O PTSims arrancou com um campeonato com este mod, logo a seguir ao fim do campeonato do SRP, mesmo porque que se supunha que houvesse algum tempo de paragem na liga do SRP. O nosso campeonato será curto e não vejo razões para o SRP não continuar a preparação de outro campeonato. Na pior das hipoteses poderiam apenas espera um pouco para o do PTSims acabar se achassem que este afectaria a participação no mesmo. Os pilotos só ficam a ganhar pois não têm momentos de paragem e poderam continuar a deliciar-se com o melhor mod do rF para mim pelo menos...
A criação do campeonato nada tem a ver, pelo menos por mim falo, com a qualidade do trabalho da FRC que como já disse inumeras vezes tem feito um trabalho notavel e excelente.
A criação do campeonato nada tem a ver, pelo menos por mim falo, com a qualidade do trabalho da FRC que como já disse inumeras vezes tem feito um trabalho notavel e excelente.

![[Image: assinaturaracingjf9.jpg]](http://img512.imageshack.us/img512/6145/assinaturaracingjf9.jpg)