07-09-2005, 02:25 PM
Mario Esteves,Sep 6 2005, 10:12 PM Wrote:Bom, eu estou interessado em correr só preciso que me informem : Onde (NIB por ex.) e até quando (Data).
15 Euros não são nenhuma fortuna e, não fosse o Marco e mais alguns, nem sequer estariamos aqui. Aliás, como isto está neste rectangulo, se o Marco fugir com os 450 Euros, deselho-lhe a maior das boas sortes, mas prevejo que se for de carro e em direcção a Lisboa, com as portagens e o fuel a 1.25 euros a coisa vai estar preta...
Agora á sério,
Vamos é valorizar o trabalho do Marco que, mais que tudo e todos, tem trabalhado a valer.
BOA MARCO!!!!!!!!!!!!!!
Mario
<div align="right">[snapback]10309[/snapback]</div>
Estou de acordo.... embora haja alguns pontos que possa discordar de como o campeonato vai ser feito, mas como ele tinha dito no inicio a ultima palavra é dele.. afinal de contas o Campeonto é "dele"... ele é que teve e tem o trabalho... e estas coisas dão mesmo muito trabalho...
Quanto ao fugir... talvez dê para ir até ao Algarve... uma semanita num parque de campismo... não mais...
![[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]](http://www.idesign.pt/BodeRT/2007/BodeRTBanner350x120.jpg)
BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais
Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição