08-11-2007, 01:15 AM
(This post was last modified: 08-11-2007, 01:16 AM by Jonny_Bazokaton.)
Bem uma corrida que os resultados finais enganam muito porque nao foi nada facil. Lá consegui um bom arranque mas ganhar uma boa vantagem sobre o Quim, e depois consegui manter a vantagem para o Barbosa quando ele subiu ao 2 lugar...depois da primeira paragem comecaram as dificuldade, porque o homem das francesinhas vinha com o Gas tudo e a tirar-me tempo...entretanto neste 2 stint tive um toque com o joao oliveira mas felizmente a minha asa ficou no sitio apesar de ter perdido grip na frente do carro...Depois o carlos parou antes de mim e la consegui respirar mais um bocado mas ele voltou a carga, mas infelizmente ele teve que sair da corrida :argue: Depois veio o Miguel mas ele ja nao estava a puxar e vou so levar o carro ate ao fim
Parabens a todos que apareceram, foi quase casa xeia, e as que conseguiram acabar
Parabens ao Miguel (pela volta mais rapida e pelo 2 lugar) :clap:, ao Vitor pelo podio :champagne: e é claro ao Carlos Rocha pelo andamento, que nao fosse aquele problema ainda ia dar-me muito trabalho :alien:
Parabens a todos que apareceram, foi quase casa xeia, e as que conseguiram acabar
Parabens ao Miguel (pela volta mais rapida e pelo 2 lugar) :clap:, ao Vitor pelo podio :champagne: e é claro ao Carlos Rocha pelo andamento, que nao fosse aquele problema ainda ia dar-me muito trabalho :alien: