06-11-2007, 12:34 AM
É triste ver que apenas 1 piloto se dignou a comparecer na ultima corrida do campeonato. Este campeonato tinha tudo para ser 1 grande campeonato. Ainda me lembro as horas perdidas juntamente com o Vitor e o Pedro a planeá-lo. Sim, pq apesar de ter saído bem cedo do campeonato em termos de organização e ter tb retirado ambas as equipas da Evolution devido a problemas pessoais meus e dos meus pilotos (leia-se problemas da vida real que nada têm a ver com as corridas virtuais), há que assumir que directa ou indirectamente estou ligado a este campeonato, logo há que assumiar os erros e virtudes que o campeonato teve.
Penso que há coisas a rever, mas há que dar o devido valor à organização do FRC por todo o planeamento dos 3 campeonatos deste ano. Perde-se imensas horas com a organização de 1 campeonato, quanto mais três. Que em 2008 corra td melhor pois melhores mods (F1) virão. :blink1:
Um abraço.
Penso que há coisas a rever, mas há que dar o devido valor à organização do FRC por todo o planeamento dos 3 campeonatos deste ano. Perde-se imensas horas com a organização de 1 campeonato, quanto mais três. Que em 2008 corra td melhor pois melhores mods (F1) virão. :blink1:
Um abraço.

![[Image: sig.png]](http://www.onlineracingworld.com/misc_images/sig.png)