03-11-2007, 03:50 PM
O PTSims antes de ser lançado contactou a administração do SRP para uma possivel parceria. Esta mostrou-se interessada e apoiou a ideia do PTSims na altura. O PTSims promoveu vários campeonatos do SRP, nomeadamente, o FRC nas várias vertente, colocando noticias das suas provas. No entanto alguma vez viram alguem promover ou publicitar algo do PTSims. Eu nunc o fiz pois achava que não me competia faze-lo. No entanto o tempo passou e a parceria pelos visto só funcionava para um lado. Dado isso e a minha falta de tempo ultimamente deixei de fazer refencia às provas do SRP. Para pena minha pois assim ainda me mantinha infirmado de como as coisas corriam à malta.
Fiz muito pela comunidade nacional de Sim Racing aqui no SRP e não, em organizações de campeonatos e muito mais. Por isso acho que mereço um pouco de respeito principalmente de pessoas que não me conhecem de lado nenhum. Até agora nunca fiz nada que fosse concorrencia directa com o SRP e no entanto já fui acusado disso inumeras vezes. Bom se assim é mais vale ficar com o proveito...
E se a administração concorda com as posições demonstradas aqui por alguns membros por favor retirem-me o meu estatudo de moderador e de bom grado passo a ser apenas um membro da comunidade enquanto esta o merecer e me interessar.
Bom fim de semana a todos!
Fiz muito pela comunidade nacional de Sim Racing aqui no SRP e não, em organizações de campeonatos e muito mais. Por isso acho que mereço um pouco de respeito principalmente de pessoas que não me conhecem de lado nenhum. Até agora nunca fiz nada que fosse concorrencia directa com o SRP e no entanto já fui acusado disso inumeras vezes. Bom se assim é mais vale ficar com o proveito...
E se a administração concorda com as posições demonstradas aqui por alguns membros por favor retirem-me o meu estatudo de moderador e de bom grado passo a ser apenas um membro da comunidade enquanto esta o merecer e me interessar.
Bom fim de semana a todos!

![[Image: assinaturaracingjf9.jpg]](http://img512.imageshack.us/img512/6145/assinaturaracingjf9.jpg)