Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 03 - St. Petersburg (Discussão)
A minha luta durou 88 voltas... Sim luta... Desde que saí da minha 1ª paragem que o carro estava bastante mau de guiar devido a ter a suspensao algo danificada. Depois até à 2ª paragem tentei o melhor que pude rodar o mais rapido e constante possível mas um furo no pneu dianteiro esquerdo devido ao grande desgaste a que foi sujeito devido à suspensão danificada foi o suficiente para ir direito ao muro...Dp parei novamente mas o carro nesta altura estava praticamente inguiável e o desgaste físico já era muito. Numa das curvas penso que bati mt ao de leve nalgum sitio o que me levou a dar um tremendo salto no ar e fui parar nem sei onde :biggrinbandit:

Em suma, a 1ª parte da corrida foi mt boa com boas lutas entre mim e o Antonio Sousa e dp com o Pellegrini e mais tarde com o Baltazar Lima. As minhas desculpa ao Quim pelo toque no gancho de direita mas não tinha para onde ir dado que tinhas saído disparado das boxes (salvo erro) e ficaste coladinho a quem seguía à minha frente.

Excelente pista esta, mt técnica, zonas bem rápidas combinas com curvas mais lentas. Grande grande pista. Lá na frente, os aliens estão a andar muito. Que venha Montreal, promete ser uma grande corrida. :blink1:
[Image: sig.png]
Reply

Messages In This Thread
Ronda 03 - St. Petersburg (Discussão) - by bna - 31-10-2007, 02:09 PM
Ronda 03 - St. Petersburg (Discussão) - by iceman - 01-11-2007, 12:44 AM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ronda 05 - Toronto (Discussão) Sérgio Sá 20 7.591 15-11-2007, 11:13 PM
Last Post: iceman
  Ronda 04 - Montreal (Discussão) Alexfighter 21 6.709 09-11-2007, 11:58 AM
Last Post: Joaquim Cabral
  Inquérito Aberto Após St. Petersburg iceman 61 17.730 07-11-2007, 09:08 PM