01-11-2007, 12:40 AM
Tenho que pedir desculpa aos meus pilotos pela situação das boxes, é que metade dos nossos mecânicos entrou em greve... parece que lhes tinha prometido umas Suecas e umas Checas e esqueci-me completamente:sad::laugh:


![[Image: mclev2.jpg]](http://img368.imageshack.us/img368/60/mclev2.jpg)
![[Image: bercarnt3qu5.jpg]](http://img158.imageshack.us/img158/1710/bercarnt3qu5.jpg)