06-09-2005, 06:30 PM
(This post was last modified: 06-09-2005, 06:36 PM by MiguelGomes.)
tem calma n estou a por em questão a tua boa fé, só axo q as coisas devem sempre ser claras, inclusivamente o dinheiro q tu estas a gastar com isto. Axo q o dinheiro q entra dos pilotos, o dinheiro q sai para o servidor e outros quaisquer gastos devem ser públicos.
Até para se poderem identificar alternativas melhores. O servidor custa 105 euros por mes e pelo q me disseste n ha patrocinios afinal. Se calhar ha alternativas para diminuir esse custo como o server multi jogos q tem vindo a ser proposto.
Outra sugestão ainda é uma página com o staff do campeonato, para sabermos quem faz parte da organização deste campeonato.
Até para se poderem identificar alternativas melhores. O servidor custa 105 euros por mes e pelo q me disseste n ha patrocinios afinal. Se calhar ha alternativas para diminuir esse custo como o server multi jogos q tem vindo a ser proposto.
Outra sugestão ainda é uma página com o staff do campeonato, para sabermos quem faz parte da organização deste campeonato.
Marco,Sep 6 2005, 04:44 PM Wrote:E como diz o povo, em tua casa mandas tu, na minha mando eu.O facto de seres o director do campeonato não significa, penso eu, q os participantes não possam fazer sugestões (que são para ti e restantes membros da organização)
<div align="right">[snapback]10265[/snapback]</div>

![[Image: banner.jpg]](http://www.miguel-gomes.com/templates/themza_j15_09/images/manutd/banner.jpg)