24-03-2006, 10:51 AM
Pastral tens que ter cuidado como metes o carro novamente em pista dps de um despiste..bati-te pq estavas a endireitar o carro para o lado que menos devidas..ou seja o local de passagem do ppl..houve outra que n te bati por sorte, tive que travar bem pq tu entras-t na pista à grd dps de teres saido de pista... Já em spa fizeste o mm ao pe da saida das boxes (endireitar o carro para o sitio errado). :fixe:
Tens razão pá peço desculpa distrai-me e foi-te ao traseiro!!!!! não acontece mais, não gostei nada de te ter ido ao traseiro!!!! fiquei com a minha corrida estragada, depois vi pessoal a abandonar aos magotes... isto assim n dá pica, houve uma altura em q só havia 5 ou 6 pilotos em race isto com 10m de prova!!!!
Tens razão pá peço desculpa distrai-me e foi-te ao traseiro!!!!! não acontece mais, não gostei nada de te ter ido ao traseiro!!!! fiquei com a minha corrida estragada, depois vi pessoal a abandonar aos magotes... isto assim n dá pica, houve uma altura em q só havia 5 ou 6 pilotos em race isto com 10m de prova!!!!