22-10-2007, 09:24 PM
(This post was last modified: 24-10-2007, 02:02 PM by Duarte Aguiar.)
ArrayHmm... interessante, eu estou a fazer a Granja do Marquês para o GPL (a versao de 67, 68...! :biggrinbandit:
Por acaso o teu pai nao tem algumas fotos? É que estou quase sem material para fazer a pista! Aliás, em algumas zonas nem sei bem como são as curvas... só tenho uma aproximação![/quote]
Isso era um grande espetáculo!
O meu pai venceu em 68 com o CooperS.
Fotografias da pista toda não tenho, aliás tenho muito poucas fotografias desse dia e as que tenho estão em molduras e a preto e branco.
O que te posso aconselhar é entrares em contacto com as pessoas deste site Sportscarportugal e tentares verificar se eles te podem ajudar...
:rolleyes: de qualquer maneira vou ver o que posso arranjar...
Um abraço
EDIT: Toni Mau, foi o que consegui arranjar!
Por acaso o teu pai nao tem algumas fotos? É que estou quase sem material para fazer a pista! Aliás, em algumas zonas nem sei bem como são as curvas... só tenho uma aproximação![/quote]
Isso era um grande espetáculo!
O meu pai venceu em 68 com o CooperS.
Fotografias da pista toda não tenho, aliás tenho muito poucas fotografias desse dia e as que tenho estão em molduras e a preto e branco.
O que te posso aconselhar é entrares em contacto com as pessoas deste site Sportscarportugal e tentares verificar se eles te podem ajudar...
:rolleyes: de qualquer maneira vou ver o que posso arranjar...
Um abraço
EDIT: Toni Mau, foi o que consegui arranjar!
Racing, competing, it's in my blood. It's part of me, it's part of my life; I have been doing it all my life and it stands out above everything else! - Ayrton Senna.