ArrayToni , só isso da "folga" na secção da track nao me convense , eu corro com as mesmas pistas que voces correm (os que tem crashs) e nunca tive problemas em 2 pc´s , acho que nao é por sorte minha no gpl e espero continuar assim nas proximas corridas lol .
Esses crashs tb acontecem nas vossas corridas offline com os carros controlados pelo pc ?
E em practice ou corridas mas sozinhos em pista ?[/quote]
Este problema pode acontecer com dois carros online, mas nunca acontece offline, nem com grelha cheia. E quando acontece online, pode acontecer em qualquer sessão, embora aconteça mais em race.
Quando fiz Vila do Conde, à medida que testava online e a reduzindo as folgas, cada vez menos tinha esse erro. E até testei de propósito uma folga ENORME e até crashou offline. Exactamente o mesmo erro. Não me parece que seja mesmo coincidencia.
Esses crashs tb acontecem nas vossas corridas offline com os carros controlados pelo pc ?
E em practice ou corridas mas sozinhos em pista ?[/quote]
Este problema pode acontecer com dois carros online, mas nunca acontece offline, nem com grelha cheia. E quando acontece online, pode acontecer em qualquer sessão, embora aconteça mais em race.
Quando fiz Vila do Conde, à medida que testava online e a reduzindo as folgas, cada vez menos tinha esse erro. E até testei de propósito uma folga ENORME e até crashou offline. Exactamente o mesmo erro. Não me parece que seja mesmo coincidencia.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)
Monster Rank: -327.608 (145)
GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)
GPL69Rank: -54.065 (15)