21-10-2007, 11:24 PM
Bem nem sei por onde começar... primeiro lá me qualifiquei em 5th com o FXR o que já foi uma vitoria para mim, fiz um bom arranque na primeira xicane já em 4th travei para não acertar nos da frente e pimba um dos Fluid acerta-me em cheio na lateral direita, senti grandes dificuldades em andar com a suspenção naquele estado até que na curva rápida acabei por ir a terra e descer para 12th, fiz mais uma voltas em esforço para n estragar a estratégia e arriscar ter de parar outra vez e parei na volta 6 para arranjar os estragos da suspensão que era impossível controlar o carro, perdi 30 segundos a martelar.. e mudar 2 pneus sai em ultimo ou la perto... a partir dai meti o pé a fundo e fui recuperando até ao 6th quando avistei 3 carros carreguei ainda mais e acabei por os apanhar, tive uma grande luta com o Rui Bessa acho que foi a única parte que gostei da corrida e quando o ultrapassei o Rui tocou-me na traseira e apareceram os pilotos que eu tinha ultrapassado antes ainda assim mantive a 4 posição.... infelizmente um carro vermelho (acho que era o Goucha ) que não sei quem era na xicane depois da Oval tenta uma ultrapassagem suicida por dentro fora de trajectória, quando eu vou a curvar aparece-me ele e fui obrigado a meter pé no travão... ou seja ele espalhou-se porque travou totalmente fora de tempo para ultrapassar e eu fui contra o muro... race over...