19-10-2007, 10:26 PM
Por acaso tive problemas com isso, tive a aquecer off-line e depois quando la cheguei nao tava o server.
So agora e k tive tempo para fazer a qualify, nao me correu muito bem. Cada vez k ia a tirar tempo la ia ao muro :aliens_m:
Enfim fiz 55.001, na segunda qualify é para melhorar bastante
So agora e k tive tempo para fazer a qualify, nao me correu muito bem. Cada vez k ia a tirar tempo la ia ao muro :aliens_m:
Enfim fiz 55.001, na segunda qualify é para melhorar bastante
PTCS 2008 - 2009 - 2010
Race of Champions 2009