Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Proposta de Evento(s) / Campeonato :: Funcup
Obrigado a todos pelas felicitações. Foi uma verdadeira fun race!

Antes de mais, tenho que agradecer ao JPC pelo trabalho que teve para que pudéssemos passar um bom bocado.

Quanto à corrida foi, digamos, acidentada. Depois de uma partida em que eu e o Baltazar quase ficávamos antes da T1, quando ele se chegou para a esquerda sem saber que eu estava ali, fui andando pelo 2º lugar até fazer um pião nos esses. Desci para 4º e tive uma luta acesa com o Pedro Silva que acabou mal quando ele não me viu na travagem para a parabólica interior. Depois fui recuperando até ficar atrás do Sérgio. Quando saio do reabastecimento tenho 6 s de atraso. Consigo recuperar e começa uma volta espectacular. Passo o Sérgio na travagem para a T1, ele responde na T3 e temos trocas de posição constantes até eu ficar à frente dele na curva da orelha. Na travagem para a esquerda dos esses o Sérgio dá-me um ligeiro toque que me envia de frente para os rails. Eu tinha reparado que ali tínhamos trajectórias diferentes, eu travava mais cedo e entrava mais cedo na curva, ele travava mais tarda e fazia a esquerda com um ângulo mais fechado. Infelizmente só me lembrei disso quando senti o toque. Fiquei sem o spoiler e pensei que a questão do 1º lugar tinha ficado arrumada. Estava enganado! O Sérgio com um ENORME fair play esperou que eu arrancasse à frente dele, mas estragou tudo quando se distraiu na recta, e amassou a lata.

O mod tem um problema grave que é a falta de espelhos na vista interior (penso que foi isto que originou os meus problemas com o Baltazar na partida e com o Pedro umas voltas depois). Penso que se toda a gente que usa a Cockpit View passar a usar a TV View, como sugere o JPC deixam de haver problemas. A vista não é assim tão diferente da interior, e bastam uns minutos para nos habituarmos.
Reply

Messages In This Thread
Proposta de Evento(s) / Campeonato :: Funcup - by Maciel - 15-10-2007, 12:43 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Evento - 3 Races F1 91 Wizake 2009 Carlos Jesus 0 2.023 16-02-2009, 10:05 PM
Last Post: Carlos Jesus
  SRP-Carrera PT Cup :: Evento #6 (último) João Barbosa 31 14.389 28-01-2008, 03:24 PM
Last Post: Maciel
  SRP-Carrera PT Cup :: Evento #5 João Barbosa 33 15.007 21-01-2008, 08:55 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)