12-10-2007, 11:39 PM
ArrayBoas, desde já kero dizer k é a minha estreia e keo dar os parabens a todos os k participam neste forum, têm feito um xcelente trabalho.
Ora bem, eu como leigo k sou a nivel informatico preciso de ajuda...
Eu comprei um portatil com uma ATI Mobility Radeon X1600e o jogo nao funciona direito... Ou seja, o jogo entra mas ker nos menus ker durrante o jogo fica aos soluços.
Se me podecem ajudar a reolver este problem agradecia, visto k ja nao consigo jogar este fantastico jogo...
Cumprimentos[/quote]
olá! e bem vindo!
1º tens aki uns drivers bons para a ATI
certifica-te k tens o Microsoft .NET Framework 2.0 instalado pois é preciso para os drivers
2º deves jogar com a resolução 1024/768 a 32bits
e deves poder jogar na buinha! é de ter em conta k não sei kanto tens de mem para a gráfica e nem sei se é partilhada ou dedicada! no minimo 128 de ram! para poderes jogar bem
e pronts! boas curvas!:blink1:
Ora bem, eu como leigo k sou a nivel informatico preciso de ajuda...
Eu comprei um portatil com uma ATI Mobility Radeon X1600e o jogo nao funciona direito... Ou seja, o jogo entra mas ker nos menus ker durrante o jogo fica aos soluços.
Se me podecem ajudar a reolver este problem agradecia, visto k ja nao consigo jogar este fantastico jogo...
Cumprimentos[/quote]
olá! e bem vindo!
1º tens aki uns drivers bons para a ATI
certifica-te k tens o Microsoft .NET Framework 2.0 instalado pois é preciso para os drivers
2º deves jogar com a resolução 1024/768 a 32bits
e deves poder jogar na buinha! é de ter em conta k não sei kanto tens de mem para a gráfica e nem sei se é partilhada ou dedicada! no minimo 128 de ram! para poderes jogar bem
e pronts! boas curvas!:blink1: