12-10-2007, 05:33 PM
ArrayBm vou aproveitar para pedir umas informações aki neste thread ja que e sobre linux.
Gostava de saber o que aconselham para um novato como eu, ja mexi e mexo em linux mas e muitissimo pouco, quase nunca, mas gostava de saber que destribuição aconselham para mim(noob)?
Tava a penssar em linux mint ou ubuntu mas gostava de saber as varias opinoes.
comprimentos N_Martins:fixe:[/quote]
Bem, é uma pergunta que gera uma certa controvérsia, pela minha experiência recomendaria o Ubuntu, o sistema é estável, intuitivo e tem uma ampla comunidade onde é sempre possível obter ajuda. Mas de certeza que irão surgir aqui opiniões diferentes. :D
Gostava de saber o que aconselham para um novato como eu, ja mexi e mexo em linux mas e muitissimo pouco, quase nunca, mas gostava de saber que destribuição aconselham para mim(noob)?
Tava a penssar em linux mint ou ubuntu mas gostava de saber as varias opinoes.
comprimentos N_Martins:fixe:[/quote]
Bem, é uma pergunta que gera uma certa controvérsia, pela minha experiência recomendaria o Ubuntu, o sistema é estável, intuitivo e tem uma ampla comunidade onde é sempre possível obter ajuda. Mas de certeza que irão surgir aqui opiniões diferentes. :D
![[Image: celeritas_sig.png]](http://i182.photobucket.com/albums/x153/el_pombo/celeritas_sig.png)