12-10-2007, 12:07 AM
ArrayPor acaso tb tenho o Ubuntu no Portátil mas ainda não tive tempo de o configurar ao meu gosto visto que comecei a trabalhar a full time e com os testes que ando a fazer ao PTCC e a organização do CCWS n tem sobrado mt tempo. No entanto quero ver se passo uma tarde de volta daquilo a fim de molda-lo a meu gosto. Já tive o Caixa Mágica instalado (v.10 salvo erro), era porreiro. Mais antigos tive o Red Hat, o Fedora e o Mandrake.[/quote]
Também já tentei instalar o Caixa Mágica (aka Caixa Trágica) mas sem sucesso. Ficou-me na ideia que lhe poderia estar a pedir demais. O Fedora já foi muito mau, mas ao que parece tá a melhorar... o Mandrake, não me aquece nem me arrefece.
Acho que neste momento, como já toda a gente deve ter entendido pelo assunto no topico, o benchmark é mesmo o ubuntu.. é estável e fiável e sempre me agradou bastante. Quanto a dúvidas, vão postanto. a malta resolve (mais o Diospiro, mas pronto):cheesy:
Também já tentei instalar o Caixa Mágica (aka Caixa Trágica) mas sem sucesso. Ficou-me na ideia que lhe poderia estar a pedir demais. O Fedora já foi muito mau, mas ao que parece tá a melhorar... o Mandrake, não me aquece nem me arrefece.
Acho que neste momento, como já toda a gente deve ter entendido pelo assunto no topico, o benchmark é mesmo o ubuntu.. é estável e fiável e sempre me agradou bastante. Quanto a dúvidas, vão postanto. a malta resolve (mais o Diospiro, mas pronto):cheesy:
![[Image: bottompp9.jpg]](http://img137.imageshack.us/img137/628/bottompp9.jpg)