07-10-2007, 12:18 AM
Nao levo a tua opiniao a mal como é obvio. E como deves tambem notar pk é evidente eu nao tentava fazer uma volta rapida mas sim uma volta mais a curtir. Quanto ao carro soltar a traseira é precisamente o contrario do que julgas. O carro tem a traseira muito trancada e se reparares ele so derrapa com potencia de motor a mais ou entao por transeferencia de peso pra frente que é o que faço em 90% dos casos, porque a tendencia é mesmo em sair de frente e notam-se nalgumas curvas em que termino o slide e depois ainda vou ter subviragem antes de terminar a curva. Os slides sao propositados e faço-os mantendo o travao ate inserir a frente na curva o que faz com que a traseira fique leve e solte mais facilmente. Nao esquecer que tao as assistencias todas desligadas. O proximo video com o Lister Storm será com o intuito de fazer uma volta rapida.
Mais uma vez digo, eu nao sou bom em conduçao cirurgica, safo-me melhor na conduçao de estilo por isso é que levo porrada no ONLINE mas pronto nao se pode ter tudo...
Mais uma vez digo, eu nao sou bom em conduçao cirurgica, safo-me melhor na conduçao de estilo por isso é que levo porrada no ONLINE mas pronto nao se pode ter tudo...

![[Image: signature.gif]](http://zenith.com.sapo.pt/fiesta/signature.gif)