06-10-2007, 11:37 PM
estou decidido a comprar uma nova gráfica para o meu sistema ainda AGP, já sei que seria melhor solução mudar definitivamente para PCI-Express mas isso também representa muitos euros e só estou disposto a despender alguns, o pc tem um pentium 4 3.2 2gb de memória e gráfica 6600GT, com excepção dos jogos a partir de determinada resolução continua-me a servir para tudo o resto como trabalhar com várias aplicações ao mesmo tempo por isso não vejo necessidade de um novo pc só para ter uma melhor perfomance nos jogos.
Estava decidido a comprar a Gecube Radeon x1950XT que é sem duvida alguma a melhor placa agp disponível, mas para além de não ser barata e só a encontrar á venda numa loja que tem mantido o preço de 240 há muito tempo agora tenho lido que pode ser necessário uma fonte bastante potente e li também em fóruns que o aquecimento tem criado problemas.
Posto isto gostava que me dessem opinião de qual poderá será a melhor placa gráfica AGP alternativa à venda no mercado.
Obrigados
Estava decidido a comprar a Gecube Radeon x1950XT que é sem duvida alguma a melhor placa agp disponível, mas para além de não ser barata e só a encontrar á venda numa loja que tem mantido o preço de 240 há muito tempo agora tenho lido que pode ser necessário uma fonte bastante potente e li também em fóruns que o aquecimento tem criado problemas.
Posto isto gostava que me dessem opinião de qual poderá será a melhor placa gráfica AGP alternativa à venda no mercado.
Obrigados