06-10-2007, 03:22 PM
Na minha opinião um bom simulador não se ve por ser difícil de conduzir...Um carro de normal é fácil de conduzir, fácil de andar depressa, e realmente as dificuldades aparecem só em situação limite. Ai passamos para um carro com alguma preparação, vez que o carro trava melhor, tem mais grip, consegues andar bem mais rápido sem dificuldades. O difícil e mesmo quando estas a andar a bom ritmo e outro nas mesmas condições tira-te 2 segundos por volta, e ai tua que parecia fácil começa a ficar mais difícil e quanto a mim a piada a aumentar...
O mesmo se passa com os sims, para mim o GTR é a referencia, mas gosto do Race, tem o melhor ffb, em termos de físicas não considero que tenha o realismo do Netkar pro nem do GTR, (principalmente nos Leon), mas acaba por ter um bom feedback entre pista e carro, da para sentir que realmente o carro anda na pista e não a 20cm como alguns Sims...
O mesmo se passa com os sims, para mim o GTR é a referencia, mas gosto do Race, tem o melhor ffb, em termos de físicas não considero que tenha o realismo do Netkar pro nem do GTR, (principalmente nos Leon), mas acaba por ter um bom feedback entre pista e carro, da para sentir que realmente o carro anda na pista e não a 20cm como alguns Sims...

![[Image: MR-Corse-logo.png]](http://mrcorse.net/wp-content/uploads/2010/03/MR-Corse-logo.png)