02-10-2007, 12:05 AM
minha corrida enfim..... Começo com 1 volta de avanço.... depois de muitas voltas alcancei o pessoal e quando já ia em 8º, toco no corrector a entrada da meta, espeto-me contra os railes e sei lá como vou ter as bancada de cabeça para baixo.... não é que o raio do Jogo decide reposicionar-me na pista logo no momento em que vai a passar o João Barbosa.... dá-se um megaBOOOM....... Parece que me deram um tiro fdx... senti-me mal e só me apetecia espetar bikeiros ao rF..... Eu não tive culpa de ter sido reposicionado no "meio da praça" no exacto momento em que o João passa mas o João também não tem culpa de ir muito bem no seu 2º lugar e de repente na recta aparecer um carro á frente dele....:confused: E por isso passo desde já a pedir as minhas sinceras desculpa ao João, embora eu não tenho culpa de o carro ter caído de paraquedas na pista, mas tenho a culpa de ser um nabo que se espetou a 300kmh contra os railes....:confused:
Pergunto então há organização se não há forma de anular essas reposições nas corridas.....?
Pergunto então há organização se não há forma de anular essas reposições nas corridas.....?
Do melhor!!!!!