26-09-2007, 11:06 AM
(This post was last modified: 26-09-2007, 11:07 AM by carlosbasto.)
Boas pessoal. Ando com um problema bastante esquisito e persistente com estes dois jogos.Então é assim, passados uns minutos a jogar um destes jogos, o pc começa a ficar lento e começo a perder muitos FPS. Estranho é que quando saio do jogo e vou ao gestor de tarefas, indica lá que o CPU está sempre a ser usado entre 40-50%, sem nada a trabalhar no pc. Já deixei bastante tempo parado o pc mas não baixa...A partir daí nem consigo ir à net, não consigo entrar no antivirus e não consigo desligar nem reiniciar o pc normalmente, tem de ser pelo reset...Começo a desconfiar que tenho algum problema grave no meu pc, porque já formatei o disco, já actualizei todos os drivers, inclusivé cheguei a experimentar com antigos, desisntalei o antivirus, tenho o patch 1.1 do GTR2. Enfim, já tentei de tudo e passados uns minutos de estar a jogar, lá fica o jogo lento...E é só netes jogos GTR2 e Race WTCC, que são ambos da Simbin. Todos os outros jogos funcionam bem...Alguém já teve este problema? O meu pc é um C2D E6600, Asus P5B Deluxe, 2Gb DDR2 800, 2x Seagate 320 Gb Sata2, Geforce 7900 Gs, X-Fi extreme music.