20-09-2007, 10:16 PM
ArrayEstás muito enganado Ricardo. Tu limitaste-te a sair e sózinho:bigsmile: Eu que ia lá para traz a uma distância prudente desacelerei ligeiramente antes de me fazer à curva e levei uma panada na rectaguarda. Também não chamei sanguinário a ninguém :bigsmile: antes falei em comportamento sanguineo, nervoso. Foi apenas um alerta para as chatices da T1. :fixe:[/quote]
Infelizmente não estou engando Mário, como podes facilmente confirmar pelo replay em anexo.
Em relação à expressão "sanguinário", talvez tenha pecado pela ausência de utilização de smiles.
Para mim, qualquer "sanguinário" (dentro deste contexto, claro) é também "sanguineo", mas nem todos os "sanguineos" são "sanguinários". Presumi que a mensagem era para os "sanguineos sanguinários" e daí a utilização da expressão.
Estou 100% de acordo contigo em alertar para as chatices que os "sanguineos" tendem a provocar na T1, acho que neste caso em particular não foi um exemplo desses , é só isso. Aí vai um smile :fixe:
Decidi, por 3 motivos, fazer um protesto contra mim mesmo:
1º Ainda não percebi qual a interpretação feita destes casos
2º Se aconteceu algo que deva ser punível, puna-se.
3º Não quero ficar com "rabos-presos" por falta de protesto
Infelizmente não estou engando Mário, como podes facilmente confirmar pelo replay em anexo.
Em relação à expressão "sanguinário", talvez tenha pecado pela ausência de utilização de smiles.
Para mim, qualquer "sanguinário" (dentro deste contexto, claro) é também "sanguineo", mas nem todos os "sanguineos" são "sanguinários". Presumi que a mensagem era para os "sanguineos sanguinários" e daí a utilização da expressão.
Estou 100% de acordo contigo em alertar para as chatices que os "sanguineos" tendem a provocar na T1, acho que neste caso em particular não foi um exemplo desses , é só isso. Aí vai um smile :fixe:
Decidi, por 3 motivos, fazer um protesto contra mim mesmo:
1º Ainda não percebi qual a interpretação feita destes casos
2º Se aconteceu algo que deva ser punível, puna-se.
3º Não quero ficar com "rabos-presos" por falta de protesto