20-09-2007, 09:45 PM
ArrayOra bem, eu terça inscrevi os meus dados no site da liga, mas ainda não recebi qualquer mail, nem no lixo electronico, para validar a inscrição nem tenho autorização para fazer login. Ainda pensei que tivesse feito alguma coisa mal, por isso hoje tentei-me inscrever novamente mas deu um erro referindo que o meu e-mail já tinha sido usado...
Não sei se fiz mesmo alguma coisa mal ou se estou a ser chato e só tenho que esperar mais algum tempo para me validarem a inscrição:biggrinbandit:
De qualquer modo, se a organização me poder ajudar agradecia.:fixe:[/quote]
Boas Pedro. O teu registo já foi validado. O facto de não teres recebido mail sobre o registo ou validação, prende-se com o facto de termos desactivado temporariamente a função de envio de e-mails dado que estava a dar 1 erro de servidor. No entanto, tanto a tua como todos os registos feitos no site, são monotorizados diariamente e activados. :blink1:
Podes fazer o teu login quando quiseres.
Não sei se fiz mesmo alguma coisa mal ou se estou a ser chato e só tenho que esperar mais algum tempo para me validarem a inscrição:biggrinbandit:
De qualquer modo, se a organização me poder ajudar agradecia.:fixe:[/quote]
Boas Pedro. O teu registo já foi validado. O facto de não teres recebido mail sobre o registo ou validação, prende-se com o facto de termos desactivado temporariamente a função de envio de e-mails dado que estava a dar 1 erro de servidor. No entanto, tanto a tua como todos os registos feitos no site, são monotorizados diariamente e activados. :blink1:
Podes fazer o teu login quando quiseres.

![[Image: sig.png]](http://www.onlineracingworld.com/misc_images/sig.png)