Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Equipas lusas nas 24h de Nordschleife
#11
Boas pessoal!

De facto pensamos em participar neste evento, mas os pilotos não se mostraram interessados. Ainda está tudo a recuperar de Le Mans.
Desejo a todos boa sorte e não se esqueçam que isto é uma prova de 24H e que de facto não há necessidade de ir a andar no máximo. Tendo em conta o historial do GTR possivelmente o que poderá decidir a vitória será uma questão de disconnects ou CTD. Esperemos que não tenham problemas desse género.
Se tiverem problemas de CTD utilizem o directx8 comigo resultou.
E não se esqueçam de verificar o engine health, pois começar uma prova destas com 80% é mau sinal.

Fikem bem e boa sorte a todos! :blink1:
Reply
#12
O que é o CTD? :bangin:
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#13
ArrayO que é o CTD? :bangin:[/quote]


Crash to Desktop.

Reply
#14
Boa sorte a todos, pessoal!! :amuse::fixe:

Quero ver aqui o report depois!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#15
ArrayBoa sorte a todos, pessoal!! :amuse::fixe:

Quero ver aqui o report depois!! :blink1:[/quote]

Podes ver a corrida em directo!
http://www.gtritalia-champ.it/modules.php?name=live

:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
#16
Desejo boa sorte a todos os pilotos participantes, em especial aos patrões: ferreira e tiago mendes.
Reply
#17
[Image: nring-castle.jpg]

Diário de um Piloto: Nordschleife dias 22/23, Setembro 2007


Para meu espanto, os cerca de 178 habitantes da pacata vila de Nurbug, recebem-nos com um enorme sorriso, apesar de não existirem quartos nas proximidades do circuito, as vilas e cidades mais próximas estão lotadas, as caravanas tomaram conta de toda a area do circuito. Ninguem quer perder este evento!!!! É Fantástico estar aqui!!! A tensão é grande e o ambiente simplesmente indescritivel.
Não existe um milimetro no padock para colocar o que quer que seja, dezoito equipas tentam inventar espaço para acomodar os cerca de 110 pilotos que irão participar na prova. O meu local de descanso fica situado no interior do camião da equipa, não é muito mas é o que precisamos. O nosso Pensamento está sempre no companheiro que está nesse momento em pista . . . . Os motores ecoam por todo Nurbug, é quase insuportável mas ficamos com um sorriso parvo na cara . . . Felicidade e realização são os sentimentos que nos percorrem o corpo!! Tenho dificuldade em adormecer . . . O circuito aparece mal fecho os olhos, cada curva, cada acelaração é revista ao limiar da perfeição para que tudo saia bem na pista!! . . .

Start Button e o MC12 responde imediatamente, coloco o Sinto, recebo o GOGOGO do Francisco, engreno primeira e tudo começa . . . . No Fluir de mais de 160 Curvas a sensasão torna-se melhor a cada curva, a cada reacção do publico que delira com a passagem de cada piloto. É como se eles estivessem connosco no Cockpit a fruir o momento e cada curva é para eles. É por eles que corremos . . . No carrocel a tensão é grande, a colocação do carro é crucial e um erro pode ditar um desfecho terrivel . . . Nas ultimas direitas que antecedem a reta de mais de 4 km a concentração é levada ao limite, a força G apodera-se do nosso corpo ao sair na perfeição a mais de 230Kmh rápido como uma flecha . . . . Ao passar a ponte o motec mostra que vamos a 300Kmh, ao descer aproxima-se a travagem para a ultima chicane, o MC12 estremece mas mostra-se à altura do desafio e o publico delira em apoteose felicitando tanto homem e máquina por sobreviver a mais uma volta neste fenomenal circuito!!! . . . .

Este é o meu convite para não perderem, nem deixem de apoiar os pilotos Portuqueses que estarão em pista e vou cita-los todos:
Carlos Costa, Tiago Mendes, Jorge Mendes, Marco Rosas, João Silva"JJ", Alexandre Caetano, Filipe Marques, Sergio Moura, Luis Dinis, Andre Ferreira, Ricardo Garrido, o nosso brazuca mais tuga Cristian Manzini, Fernando Bento Miguel Machado, Pedro Marques, Hugo Penafort, João Rodrigues!!!

<span style="color:#FF8C00">Boa sorte amigos!!!!!!! <!--sizec--><!--/sizec-->

Entry list Oficial:
http://www.gtritalia-champ.it/modules.php?...&amp;event_id=1

Um grande abraço!!!!!
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
#18
Viel Glück!:fixe:<!--sizec--><!--/sizec-->

Reply
#19
Desejo-vos as melhores das sortes..pelo menos que esta seja melhor do a que a Virtual-Games.com teve nas 24h Le Mans.

Um grande abraço :fixe:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
#20
Obrigado pelo apoio pessoal em nome de toda a Sonic!!!

A festa começa hoje com uma corrida de teste!!!eheh
Filipe Galego



[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  PTSims -&gt; 6 Hours Nordschleife Filipe Galego 3 4.861 29-03-2008, 10:40 PM
Last Post: Filipe Galego

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)