Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Os meus futuros traçados para o GPL
Venho por este meio informar a comunidade dos ultimos desenvolvimentos no meu... "track-making".

Estes são os circuitos que estou a fazer:

GRANJA DO MARQUES... TEMPO ESTIMADO DE CONCLUSAO: 1º Trimestre 2008

[Image: granja.jpg]

BENGUELA (FULL VERSION) ... TEMPO ESTIMADO DE CONCLUSÃO: 4º Trimestre 2007/1º Trimestre 2008

[Image: benguela.jpg]

BENGUELA (SHORT VERSION)... TEMPO ESTIMADO DE CONCLUSÃO: 4º Trimestre 2007/1º Trimestre 2008

[Image: benshort.jpg]

VILA REAL ... TEMPO ESTIMADO DE CONCLUSAO: Não sei (finais de 2008???)

[Image: vilareal.jpg]

Penso que Benguela foi o primeiro autódromo angolano, e foi construido ainda em 1972. Por isso, ainda teve alguma relevância, e além disso, depois de receber um "empurrãozinho" decidi construir os dois layouts deste traçado. É simples, plano, e também não tenciono decorar aquilo até à exaustão, nem construir tudo com extremo realismo (intersecções das estradas, declives nas redondezas, etc), portanto ganhamos dois novos traçados sem perder muito tempo que podia ser utilizado a construir outros.
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Isto é que é um plano estratégico bem lançado. Força aí:fixe:
Do que me lembro do autodromo de Benguela havia poucos desniveis, foi feito práticamente num descampado na altura, pouco havendo que decorar nas bermas. As curvas tinham no entanto algum "relevê" para ajudar à velocidade. Se possivel essa caracteristica deveria ser introduzida. As minhas memórias estão algo nebulosas. Se soubesse que 30 anos mais tarde se iria fazer o traçado para o GPL, tinha recolhido os elementos necessários:biggrinbandit:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Vais bem lançado, Toni!! :amuse:
Despacha lá mas é Vila Real!! :cheesy:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Ganda Toni! :fixe:
Reply
Tás imparável, Toni!:cheesy:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
ArrayIsto é que é um plano estratégico bem lançado. Força aí:fixe:
Do que me lembro do autodromo de Benguela havia poucos desniveis, foi feito práticamente num descampado na altura, pouco havendo que decorar nas bermas. As curvas tinham no entanto algum "relevê" para ajudar à velocidade. Se possivel essa caracteristica deveria ser introduzida. As minhas memórias estão algo nebulosas. Se soubesse que 30 anos mais tarde se iria fazer o traçado para o GPL, tinha recolhido os elementos necessários:biggrinbandit:[/quote]

Tenho umas 4 ou 5 fotos do circuito e de facto mostram q pelo menos umas curvas tinham relevê... Obrigado pela confirmação :blink1: Essa caracteristica será tida em conta, claro :bigsmile:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
Bom trabalho Toni :fixe:
És o verdadeiro alien dentro e fora das pistas:bigsmile:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986