09-09-2007, 10:17 PM
K raio de erro pa, entao tive la a treinar 1h sem probs e so depois da qualificaçao é da erro?? k mismatch era aquele
![[Image: 9w1387bh.jpg]](http://www.ousig.com/uploads/9w1387bh.jpg)
![[Image: 9ftu8lxv.jpg]](http://www.ousig.com/uploads/9ftu8lxv.jpg)
![[Image: xhrvwue2.jpg]](http://www.ousig.com/uploads/xhrvwue2.jpg)
|
SRP - CPT - Prova de Teste #1
|
|
09-09-2007, 10:17 PM
K raio de erro pa, entao tive la a treinar 1h sem probs e so depois da qualificaçao é da erro?? k mismatch era aquele
![]() ![]() ![]()
Acabei de chegar a casa. Eu bem vinha a pensar "espero que seja ás 22h00" mas afinal não. Como correu?
09-09-2007, 11:02 PM
tambem nao deu para entrar: ou dava que tava cheio, ou nao encontrava o server.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
09-09-2007, 11:04 PM
1ª corrida levei com um carro na carambola inicial, e na 2ª caí do server quando (acho) que lidarava nos BMW.
Só uma sugestão, será que era posivel diferenciar entre BMW e Clios na classe? É que aparece em todos SRP-CPT e torna-se dificil saber onde estão os BMW.
09-09-2007, 11:06 PM
Bem vou começar desde já por pedir desculpas a todos os que toquei! Luis... a ti n me pareceu tocar pois estavas longe... ao rui sai em frente a tentar passar-te na travagem e dei-te um tokzao! lol esperei por ti... e mais a frente na corrida encontramo-nos de novo... nesse momento HOUVE um lag ou la o que foi, que deixei de ver TODOS... quando olhei de novo estavas atras de mim a sair da relva... nao sei o que se passou!
Primeira corrida... parti bem... bla bla corrida ok... mais a frente começo a apanhar BMW's... um cinzento escuro.. teem de deixar passar... BANDEIRA AZUL... este tal BMW nao sei de quem é, na recta da meta mete-se a minha frente dificuldando a minha entrada na T1... que é bem mais rapida... fazendo-me sair um pouco e ja na T2 volta-se a meter de novo mas desta vez com uma guinada ou la o que foi aquilo... n tive tempo e empurrei para fora.. Foi engraçado... :D que venha o campeonato aserio!
09-09-2007, 11:15 PM
Pois é rapazes....estão a ver as horas???? Pois é devia estar a correr, mas... Quando ia para começar a 2ª prova...Lá se foi. Mas a net sempre up... Não percebi. Enfim.
Prova de testes serve para isto mesmo. Agora que ha aqui muito trabalhinho a fazer ha. 1º - Devia ser proibido meterem gajos a correr como o Luis de Matos ou David Copperfield, porque isto de fazer os carros desaparecer e aparecer, nao ajuda muito:cheesy: 2º - Tanta coisa com skins e numeros e cores e entrega....ai,ai,ai é dia 31 e tal. E depois chega-se a prova e dou com 2 ou 3 carros que nao aparecem as skins. 2 eram da equipa do Cesar Ferrolho. Ó Cesar o teu carro parecia um mata velhos ainda por pintar:bigsmile: É estranho pois eu tinha acabado de reinstalar o Carpark com o tal ficheiro do .RFM e tudo:notrust: 3º - Esta é caso para dizer. (AH LEÃO) Pings na ordem dos 400... cheguei a ver malta quase a 500, quer dizer não os via, apareciam de ves em quando, mas isso é culpa dos tais senhores do ponto 1.:laugh: 4º - E esta aqui ao contrario das outras eu gostava que o pessoal tive-se bastante atenção. Toda nós sabemos que os clios são mais rápidos, mas no arranque os BMW são melhores (Tracção traseira). Acontece que la fica a misturada BMW a frente de CLIO. Eu não vou enumerar nomes, porque nem me ralei muito com isso nem acho que o deva fazer, mas os senhores dos CLIOS (Atenção a carapuça só serve a quem a enfia) deviam ter mais cuidado, quando eu tiver um bocadinho de espaço para voces passarem fiquem descansados que eu deixo passar agora eu tar a levar marteladas constantes em cima de curvas.... Bem. Passando à frente. Espero que a coisa seja diferente no Campeonato. AH. Em atenção ao ponto 4, caso a malta nao tenha mais calminha eu ja tenho preparado um gancho de reboque para por no Série 1, para rebentar com os radiadores da malta:bigsmile: Desculpem lá o tamanho disto, mas posso dizer que tiveram sorte pois a tinta da caneta ta quase a acabar JPC Barbosa :34: Vamos em frente
09-09-2007, 11:16 PM
(This post was last modified: 09-09-2007, 11:19 PM by Ricardo.Pires.)
Foram duas corridas "agradáveis", ia com um pouco de receio pois nas ultimas corridas de teste os clios mandaram-me para fora. Comigo n é preciso isso eu facilito sempre que vejo um clio que tenha mais andamento :biggrinbandit:
Em relação as corridas na primeira fiquei em 9º e na segunda fiquei em 8º, mas como o aquilo diz tudo o mesmo n sei quantos BM ficaram a minha frente :wondering: Isto é apenas uma corrida de pratice mas é sempre engraçado ver em que lugar ficamos na nossa categoria, pois tal como o berto diz aparece tudo igual e n dá para distinguir :confused:
09-09-2007, 11:18 PM
Para mim foi engraçado. Houve alguma lag e em alguns momentos deixei de ver os outros carros. Exceptuando isso foi muitissimo divertido.
Quanto ao comportamento em geral penso que teremos de ter mais calma quando for a sério, senão lá teremos de fazer umas sessões de counter-strike entre as provas para descomprimir :biggrinbandit:. Falo principalmente por mim, que com o pouquissimo tempo de treino e a disponibilidade momentanea para a galhofa acabei por fazer algumas asneiras, mas penso que nada de grave.
09-09-2007, 11:18 PM
Duarte claro que nao me tocaste, em ambas as corridas eu tive dificuldades na T1 com os pneus frios e fiz piao....
Na primeira, fui para ultimo e consegui recuperar ate 5º, mas levei um toque e cai para 10º, nova recuperaçao e acabei em 6º. Foi muito divertido... Na segunda, mesmo erro na T1 e piao, cai para 7º ou 8º, recuperei ate ao 3º lugar, mais uma vez divertido e foram 2 corridas cheias de acçao. Duarte, claro que nao me tocaste em momento algum.... Ah, na segunda corrida a radio pirata fez 1º e 3º, e ainda nos faltava o piloto principal :biggrinbandit:
olo
09-09-2007, 11:25 PM
ArrayPrimeira corrida... parti bem... bla bla corrida ok... mais a frente começo a apanhar BMW's... um cinzento escuro.. teem de deixar passar... BANDEIRA AZUL... este tal BMW nao sei de quem é, na recta da meta mete-se a minha frente dificuldando a minha entrada na T1... que é bem mais rapida... fazendo-me sair um pouco e ja na T2 volta-se a meter de novo mas desta vez com uma guinada ou la o que foi aquilo... n tive tempo e empurrei para fora..[/quote]
Duarte, se era eu peço muita desculpa. Na primeira corrida apanhei com aquela confusão logo na partida, mais a frente também comecei a "escorregar" e atrasei-me e queria tentar recuperar terreno, e nem sempre é fácil deixar passar, mais uma vez, desculpa. Queria também pedir desculpa ao "sinhor" do BMW vermelho da Taurus a quem eu sem querer dei um toque no arranque da 1ª volta. Eu tive um arranque bom e entusiasmei-me, depois no meio daquela escaramuça ficas-te meio parado, ora eu vinha de tras lançado e nao consegui travar o suficiente. Ainda me lixei mais eu que tu, fiquei sem parachoques. Mais uma vez, sorry, srº Taurus. Peço também desculpa aos restantes a quem possa ter estorvado ou causado algum prejuízo:confused:. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Servidor de TESTE :: 40 SLOTS!!!!!! | João Barbosa | 32 | 16.789 |
02-10-2007, 01:38 PM Last Post: silver |
|
| Teste ao Servidor (40 slots) | João Barbosa | 41 | 17.649 |
01-10-2007, 11:34 PM Last Post: Duarte.Pires |
|
| SRP-CPT Prova de Teste #2, e última | João Barbosa | 36 | 16.442 |