Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Skins
dj_PRO,Aug 27 2005, 10:43 AM Wrote:Ya, o carro tá mt fixe. O "GRT-SRP" deve ter sido 1 engano...era de certeza "GTR-SRP". :bye:
Trocou duas letrinhas. :amuse:
Penso eu de que. hehe

:cool:
<div align="right">[snapback]9502[/snapback]</div>

:laugh::laugh::laugh:ya é GTR e não GRT obviamente
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
e eh SRP-GTR lol
Reply
Marco,Aug 28 2005, 08:24 PM Wrote:e eh SRP-GTR lol
<div align="right">[snapback]9532[/snapback]</div>

:embarrest:ya :wacko:
Have Fun !!!
Reply
hehe...andas todo trokado. :amuse::cheesy:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Marco,Aug 23 2005, 09:10 PM Wrote:algumas ajudas

http://forum.rscnet.org/showthread.php?t=192331
http://forum.rscnet.org/showthread.php?t=192534
<div align="right">[snapback]9287[/snapback]</div>
que tenho feito errado?:embarrest:
já elaborei, de acordo com estas dicas e outras, a skin, nos seus traços gerais (photoshop, deep exploration, etc...), já exportei e fiz um render etc..., tentei meter no jogo e nada.
de uma vez (standalone) ficou o team SRS com a template,
(aparecem os carros do team (os 3) correctamente em termos de nome de team, nomes de pilotos, mas apenas com a skin do template, vermelho puro) de outra vez (usando um numero existente) n aparece simplesmente.

Só para acrescentar que o Simracing Spirit irá correr o campeonato em modo NGT, usando Ferrari 360.:racer:

Na lista de numeros aqui postada n aparece o numero 3, por isso o escolhi (mais o 33 e o 333), mas no meu GTR aparece o numero 3... fico na duvida.:worried:

Aluma ajuda bem vinda.... thnks :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
realmente essa do 3 eh estranha
e ta atribuido a q carro Artur?

relativamente a skin nao aparecer.
esta com o formato .dds?
se sim, que nome eh q os 2 fx tem? o body1 e o windows
Reply
agn,Aug 29 2005, 10:25 AM Wrote:que tenho feito errado?:embarrest:
já elaborei, de acordo com estas dicas e outras, a skin, nos seus traços gerais (photoshop, deep exploration, etc...), já exportei e fiz um render etc..., tentei meter no jogo e nada.
de uma vez (standalone) ficou o team SRS com a template,
(aparecem os carros do team (os 3) correctamente em termos de nome de team, nomes de pilotos, mas apenas com a skin do template, vermelho puro) de outra vez (usando um numero existente) n aparece simplesmente.

Só para acrescentar que o Simracing Spirit irá correr o campeonato em modo NGT, usando Ferrari 360.:racer:

Na lista de numeros aqui postada n aparece o numero 3, por isso o escolhi (mais o 33 e o 333), mas no meu GTR aparece o numero 3...&nbsp; fico na duvida.:worried:

Aluma ajuda bem vinda.... thnks&nbsp;:noworry:
<div align="right">[snapback]9571[/snapback]</div>

Não percebi nada do que dizes mas não faz mal...

Isso dos numeros é uma grande baralhação no GTR. Tem que se mexer em muito lado para acertar.

Só uma pergunta. Mudaste o nome no ficheiro DDS que importas-te para dentro do ultra_tex.gtr ?
Have Fun !!!
Reply
na selecção de carros tenho icones (butons) com tres tipos de numeração
carros com numeros vermelhos
carros com numeros a verde
carros com numeroos em cinzento...

n sei o que significam estas diferenças de cor, até porque há numeros que aparecem simultaneamente em cores diferentes... :confused:

os numeros 3 e 4 são dois corvettes amarelos.

o numero do meu carro, o que tem skin mas aparece apenas o vernelho template é o numero 33_SIM_NGT_FERRARI_360.dds
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
ta mal...ta mal
tem de ser 033_FERRARI 360_BODY1.DDS

julgo q nao me enganei em nada.
se o 3 ja existe no jogo, entao tens de mudar de numero...sorry
Reply
exacto tem que ser o mesmo nome que está no ultra_tex.gtr
Have Fun !!!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)