Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-FBMW - Castle Combe
ArrayEntão se bem percebi, caso todos tivessem problemas de lag à excepção de 1, esse fazia as 27 voltas sozinho e depois logo se via se se reiniciava ou cancelava ou coisa parecida, é isso?
Parece-me um pouco estranho, mas se é assim... tá bem...:suspicious:
Felizmente foram só 2 com problemas, ao q parece, eu e o Algaci. Se bem q alguém bateu em mim qd apareci de repente em pista e deve ter ficado com o carro lixado (n sei se foi o Algaci...).
Como dizia, acho q n custava nada ter feito restart logo ao inicio, ainda nem se tinha completado uma volta!
Regras são regras, mas acho q o objectivo aqui é a diversão de todos nós, ou tou errado?
Abraços e parabéns aos que conseguiram correr.[/quote]

Errado, caso se tivesse verificado essa situação, a corrida teria sido anulada. E depois, o meu aviso foi para os comentários em corrida. Só isso. Quando for assim usem uma mensagem privada (/W ...) para o director de corrida, que no caso de hoje, era eu. Sei bem que estávamos no inicio, mas se abrisse agora uma excepção, teria que o fazer sempre a partir de agora, e a todos os que se queixassem de um problema, sendo que depois não havia modo de comprovar a veracidade e/ou real justificação desse problema. Pode não ser justo, mas à falta de um método eficaz de controlo, não há nada que possamos fazer. Espero que não fiques aborrecido, mas é algo que realmente não podíamos fazer.
Reply
Por mim em que podem cancelar... :12:Uma treta. Com a ideia de discutir a travagem com o Barbosa bati... Depois fiquei com o carro desiquilibrado e bati de novo, no mesmo sitio... Só não acabei mais atrás porque só haia 7. Enfim, são 4 pontitos...
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Eu não estive na corrida. Mas o CHAT, seja porque razão for, simplesmente é PROIBIDO! Mt menos pedidos de restart. Simplesmente não existem restarts excepto em situação muito mas muito excepcionais. Se apenas 2 tinham probs de lag...temos mt pena...mas a admin n podia fazer nada.

Espero que se tenham divertido de qualquer forma. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayEu não estive na corrida. Mas o CHAT, seja porque razão for, simplesmente é PROIBIDO! Mt menos pedidos de restart. Simplesmente não existem restarts excepto em situação muito mas muito excepcionais. Se apenas 2 tinham probs de lag...temos mt pena...mas a admin n podia fazer nada.

Espero que se tenham divertido de qualquer forma. ;)[/quote]

Pois, n existem restarts, mas na vida real existem...
Mas tudo bem, paciência, tb n percebo pq tinha Lag, nunca me aconteceu antes:confused:
Peço desculpa pelo chat, obviamente q tb n o queria fazer, n sabia disso do /w
E só pedi o restart pq ainda a corrida mal tinha arrancado, se bem q devido ao lag a mensagem deve ter aparecido com atraso.
Mas, como funciona isso? escrevo /W no chat window e depois a mensagem?
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
ArrayConta mais um nesse lote, Tiago. Também levei uma penalty a duas ou três voltas do fim, isso para não contar com a imensa pancada que levei ao fazer a T2, do lado esquerdo, só porque sai um pouco com as rodas esquerdas do carro para a relva. Ridículo. Dobrei logo a suspensão e a asa, mas olha, andava-se mais ou menos, mas com o quem não treina leva o castigo que merece, fiquei sem gasolina antes do fim da ultima volta. Merecido. Para ver se aprendo a fazer as coisas como deve ser.

Já enquanto à pista, proponho que NUNCA MAIS seja utilizada numa prova. É, ao meu parecer, simplesmente ridícula.

Parabéns ao Álvaro pela vitória, ao JPC pelo pódio e pelo 3º lugar no campeonato e ao resto da malta que apareceu para a corrida, parabéns também.

Ao resto do pessoal que não participou nesta... shame on you.

P.S.: Não sou merecedor do "chão" que piso. As minhas últimas três ou quatro provas, sejam de que categoria for, correram um belo desastre, e não posso culpar ninguém pelos meus resultados senão a mim próprio. Se calhar está na hora de pensar noutro hobby.[/quote]
Boas...
Pois já somos dois... Qdo ia atras de ti... Aparentemente cortei a chicane e PIMBA...
Depois foi tudo para o charco... e até esteva a andar bem...
Tenho que apanhar um campeonato desde o inicio... para me esforçar mais e melhor!!
DG
Reply
Um 4º lugar, fazer a última volta a passear (o Enes pode comprová-lo) e atravessar a meta já sem gasosa...

Que sorte ter acabado a corrida, especialmente com pontos...
Reply
ArrayPois, n existem restarts, mas na vida real existem...
Mas tudo bem, paciência, tb n percebo pq tinha Lag, nunca me aconteceu antes:confused:
Peço desculpa pelo chat, obviamente q tb n o queria fazer, n sabia disso do /w
E só pedi o restart pq ainda a corrida mal tinha arrancado, se bem q devido ao lag a mensagem deve ter aparecido com atraso.
Mas, como funciona isso? escrevo /W no chat window e depois a mensagem?[/quote]

Escreves: /w Nome da Pessoa mensagem

O Nome da Pessoa n tem que ser completo, basta as primeiras letras.

Exemplos: /w Vitor Barreto tou com lag
ou: /w Vitor B tou com lag
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Replay da corrida:
http://www.ghostspeed.net/downloads/frc/fb...astle_Combe.rar
Reply
ArrayReplay da corrida:
http://www.ghostspeed.net/downloads/frc/fb...astle_Combe.rar[/quote]

Acho que este replay é o de uma corrida de teste realizada nos idos de Março, e não da prova de ontem!:biggrinbandit:
Reply
hehehe :D

Bem a minha corrida ficou.se pelo arranque... ou melhor, nem arranquei... tal era a pica que a net caiu 2segundos antes da partida... ja la vao 3 ou 4 corridas sem terminar devido a isto :(
Deixo aqui os meus parabens ao vencedor, ao JPC e ao Berto :) O Vitor tambem fez uma corrida de luxo hehe
Siga para a proxima :)
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  FRC-FBMW - Pódio final Vitor Barreto 9 5.866 28-10-2007, 11:22 PM
Last Post: Filipe Gonçalves
  FRC-FBMW - Livet Glen Vitor Barreto 67 25.294 24-10-2007, 01:30 PM
Last Post: Tiago Silva
  Eleição FBMW 2007 Vitor Barreto 3 4.146 24-10-2007, 12:50 PM
Last Post: J.Oliveira