Threads: 27
Boas! Alguem costuma jogar nestes servidores? Porque comigo passa se o seguinte, eu quando entro nestes servidores nao consigo mexer em nenhuma opção porque esta sp a aparecer os nomes, como quando a gente entra no servidor, e aparece o nome das pessoas que estao la, so que fica sempre a aparecer. Logo nao consigo mexer em nenhuma opção, e mesmo para sair e complicado. A mim so me acontece neste servidor, se alguem souber como resolver esta questao...
Desde ja obrigada.
Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Threads: 72
Acontece porque eles devem ter algum carpack instalado. Tenta ver se vês os carros dos outros como deve ser.
Boas! Poix, eu so consigo ver alguns carros. Os outros aparecem transparentes...
Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Threads: 7
Para se conseguir correr em condições nestes servidores é necessário ter tudo (pistas e carros) o que está disponível no site.
Eles desenvolveram inclusive uma aplicação que faz o download de novos conteúdos que a admin coloque no site, de modo a que os utilizadores dos servers tenham sempre tudo actualizado.
António, o problema que tu tiveste deve-se ao facto de não teres no teu GTL um (ou mais) carros que outros pilotos estão a utilizar naquele momento.
:fixe:
ArrayPara se conseguir correr em condições nestes servidores é necessário ter tudo (pistas e carros) o que está disponível no site.
Eles desenvolveram inclusive uma aplicação que faz o download de novos conteúdos que a admin coloque no site, de modo a que os utilizadores dos servers tenham sempre tudo actualizado.
António, o problema que tu tiveste deve-se ao facto de não teres no teu GTL um (ou mais) carros que outros pilotos estão a utilizar naquele momento.
:fixe:[/quote]
Boas! Eu andei a pesquisar no site deles e percebi +- isso. So que nao descobri o tal ficheiro para ir actualizando tudo. Porque por aqueles carros todos e pistas, uma a uma nunca mais saio daqui. E so mais uma pergunta, sera que vale a pena por aquilo tudo? Porque aquilo ainda deve ocupar um espaço jeitoso.Alguem daqui do forum costuma correr nestes servidores?
Desculpem estar a chatear, mas voltei a dar umas voltas no gtl e fiquei outra vez com o bichinho, mas aqui no srp o GTL tem andado um bocadinho morto, e entao tenho de recorrer a outros servidores, mas o ingles e um bocadito complicado. :confused:
Cumprimentos
Antonio Santos
Threads: 179
Eu corro nesse servidor, tens que instalar o programa deles e faz logo o download automático de tudo que te falta.
São 3.5 gb de pistas e carros, mas vale a pena porque as skins têm qualidade.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Threads: 1
ArrayEu corro nesse servidor, tens que instalar o programa deles e faz logo o download automático de tudo que te falta.
São 3.5 gb de pistas e carros, mas vale a pena porque as skins têm qualidade.[/quote]
O programa está na barra da direita "Latest Gizmos" e chama-se "Windows-Download- Script V.2.0."
Instalas e ele faz automaticamente os downloads de todas as pistas e carros que não tenhas... obviamente que a primeira vez que o ligares deve demorar bem mais que 2 minutos a instalar a tralha toda =)
Threads: 2
pronto, já cheguei tarde... mas eu também corro nesse servidor e vale a pena :), muito competitivo, e pessoal respeitador.
Boas! Ja fiz o donwload e ja consegui instalar. Vamos a ver se encontro la pessoal conhecido. :blink1:
Cumprimentos
Antonio Santos