Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PS3 - Gran Turismo HD
180 dias é bastante mas eles tem varias equipas e fazem vários carros ao mesmo tempo
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
A questão não é o poder de processamento da PS3 (o GPL existe há NOVE anos, com uma física "n" vezes mais realista), mas sim o facto de a Sony (e a PD) não quererem fazer um jogo na estirpe dum simulador...

Vejam o vídeo do R8 em LeMans.... a travagem mais parecia dum R8 sim.... mas a versão de competição (que nada tem a ver com a versão de estrada.... shame on you Audi :suspicious::suspicious::suspicious::suspicious: ).

Reply
o gt nunca foi um grande simulador, nada a ver com isso sequer....

mas com uns graficos destes....

http://www.gametrailers.com/player/24082.html

era bom que fosse era, é esperar para ver, quem tem ps3 tá com sorte o prologue deve tar ai arrebentar mais mes - mes

alias e simuladores para consolas penso que só o forza, quer dizer nunca joguei mas vi numa noticia que aquilo com o volante da m$ era de valer e até aumentava o dotes de condutor para a vida real :D.

cumps
Reply
Hey essas fotos do elan sao fantasticas.

Fiquei de boca aberta a olhar para isso.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Caramba... :blink:
Reply
Caramba, o mesmo sonzinho da tanga do GT4 ainda se encontra presente no GTHD:lol2:

E os toques no Nissan GTR? Deixem-me adivinhar, o peso das viaturas (que influência a dinâmica) ainda está longe de estar perfeito.

(aquelas mãozinhas a mexer no volante quando o carro entra em pião no gancho, foram do mais cómico que há:lol:).

Reply
ArrayCaramba, o mesmo sonzinho da tanga do GT4 ainda se encontra presente no GTHD:lol2:[/quote]

epá concordo inteiramente contigo, alias e uma coisa que me já vem a fazer confusao desde o gt3, o som e mesmo da tanga, aqueles pneus a chiar ate irritam. a sorte e que quando jogo baixo sempre o volume desses sons...secalhar pa dar espaço pos graficos metem sempre os msm sons hehe.

mas de resto ta excelente. o video e um walktrough da concenção que a POLYPHONY deu recentemente.

alias e quanto as fisicas eu vi um video que aquilo tem la uma opção qualquer para a puder mudar.

aki fica o vid :D

http://www.gametrailers.com/player/23974.html

não estou a ver o quanto essa opção possa tornar a condução/fisica real (com volante claro), pelo menos os programadores do gt na POLYPHONY testavam o jogo com um DFP convencional (tambem se tem um g25, não sei porque não o utilizam lolol), e o LOEB e mais uns quantos conhecidos pilotos tiveram a testar o jogo....

cumps
Reply
Arrayo gt nunca foi um grande simulador, nada a ver com isso sequer....

mas com uns graficos destes....

http://www.gametrailers.com/player/24082.html[/quote]

Tens a certeza que aquilo era o jogo? :blink:

Quanto às físicas devem ser umas à la TDU.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Arrayalias e quanto as fisicas eu vi um video que aquilo tem la uma opção qualquer para a puder mudar.
aki fica o vid :D

http://www.gametrailers.com/player/23974.html[/quote]

A única coisa que vi foi eles mudarem as ajudas à condução. Nada que não exista no GT4 :noworry::noworry:(e não é por não ter ajudas que passa a ser simulador. ou a física está correcta, ou não está, ponto final :noworry:)

Reply
ArrayA única coisa que vi foi eles mudarem as ajudas à condução. Nada que não exista no GT4 :noworry::noworry:(e não é por não ter ajudas que passa a ser simulador. ou a física está correcta, ou não está, ponto final :noworry:)[/quote]

sim. mas nao foi isso que quis dizer. o que eu dizia e que aquilo tem la uma opção para mudar a fisica pode ser para a por mais realista. foi so isso. nao sei ate que ponto aquela opcao pode mudar o realismo. o video que pus era so pa verem que existe aquela opçao que em principio parece puder dar mais um toque de simulação ao jogo...ela está ali...agora para que e o que faz....let's wait to find out :D

cumps
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ajuda em Gran Turismo Ricardo Fonseca 3 4.212 05-05-2008, 11:32 AM
Last Post: Dinis Santos
  Ajuda em Gran Turismo 5 Prologue Ricardo Fonseca 0 2.428 20-04-2008, 03:57 PM
Last Post: Ricardo Fonseca
  Gran Turismo 4 Xavierd1 4 4.009 30-03-2008, 05:26 PM
Last Post: Félix Simões

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)