Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-F1 - Istambul
ArrayA Minha corrida começou mal, com 1 Stop & Go administrado pelo jogo por uma falsa partida que tive oportunidade de ver no replay que é INEXISTENTE, e peço a administração para analisar o caso, pois estava em 5º lugar e fui obrigado a parar, desmoralizei e só nas ultimas 10 voltas é q comecei a rodar como deveria ter rodado desde inicio! Um misero 10º lugar!

Se for caso disso colocarei aqui o replay!

Sei q não irá alterar nada, e q a administração (isenta de qq culpa) pouco ou nada poderá fazer pelo sucedido, mas pode analisa-lo e tentar perceber a falha e corrigi-la de forma a não voltar a repetir-se!

Muito obrigado![/quote]

Nuno, na minha partida, antes de se apagarem as luzes vermelhas, por lapso (nesta corrida TUDO aconteceu) ao activar o "lauch control" com a primeira velocidade engrenada (deveria estar em neutro) o carro moveu-se. Apressei-me a imobilizar o carro e parti juntamente com os outros quando as luzes acenderam. Calculei que seria penalizado com um stop & go, essa penalização nunca chegou. Será possível que o jogo tenha trocado as identidades e atribuido a penalização ao condutor errado? Pouco provável, suponho, mas nunca se sabe. Ou será que, por não ter ultrapassado suficientemente o local da grelha onde deveria estar parado, o jogo detectou a partida como normal?
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
ArrayEu também fiquei sem imagem, com o ecran aos quadradinhos (vermelhos) na T1:biggrinbandit: e parece que acertei no Joaquim Cabral quando aterrei. Desculpa lá meu:rolleyes:[/quote]

Confesso que quando entrei para a curva pensei..."bem ja me safei" quando derrepente........vejo o meu carro aos pioes, enfim desesperei um pouco. la consegui chegar a box e depois de um grande esforço consegui subir do 14º ou 15º lugar ate ao 7º com o carro a teimar em ir para a esquerda :bigsmile:
Quanto ao toque que me deste eu nao vou apresentar queixa, o tribunal se quiser que decida atribuir alguma "culpa" a alguém.

Parabens ao bruno marques pela excelente vitoria!!!
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
ArrayNuno, na minha partida, antes de se apagarem as luzes vermelhas, por lapso (nesta corrida TUDO aconteceu) ao activar o "lauch control" com a primeira velocidade engrenada (deveria estar em neutro) o carro moveu-se. Apressei-me a imobilizar o carro e parti juntamente com os outros quando as luzes acenderam. Calculei que seria penalizado com um stop & go, essa penalização nunca chegou. Será possível que o jogo tenha trocado as identidades e atribuido a penalização ao condutor errado? Pouco provável, suponho, mas nunca se sabe. Ou será que, por não ter ultrapassado suficientemente o local da grelha onde deveria estar parado, o jogo detectou a partida como normal?[/quote]

Só se foi isso, pq realmente arrancaste as luzes vermelhas não tinham apagado, pensei "Aquele já leva um Stop & Go", e qnd arranco vejo um sinal verde e vermelho o cando superior esq, e o spotter a dizer qq coisa sobre um Stop & Go, dei 1 volta á pista e apercebi-me q afinal era para mim, ia em 5º nessa altura, cheguei a rodar em 4º até á ultima chicane, e entrei nas boxes para cumprir o Stop & Go, caí para 9º se não me engano! Fiquei desmoralizado e não fiz + nada de jeito, ora 1-2 voltas bem ora outras 2-3 mal,... perdi consistência! Só no último quarto de hora é q "engrenei" e a coisa estava a correr mt bem! Já era tarde!
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
Muitos de nós tivemos Stop & Go, e no meu caso, não foi por queimar a largada nem coisa do estilo. Resulta que para evitar entrar no meio daquela bagunça toda na T1, abri bem para a direita da curva, sai de pista e ultrapassei o Alexandre Caetano quando o carro dele estava virado ao contrario, ultrapassando ainda o Rui, acho eu, no meio da confusão enquanto voltava à pista. É uma beca estupido o rFactor nestas coisas, mas olha... paciência.

Até me podia ter corrido melhor a prova, mas tive o stop and go logo na primeira volta, depois um inevitavel toque no Nuno (acho eu que foi nele... fez um pião na travagem/saida da T4, quando começa a descida, impossivel fazer nada...) que me danificou a suspensão frontal direita - adeus aos meus já mediocres tempos... - e para mais, de nabo, esqueci-me de colocar os discos dos travões a 28 mm, e como eu não sei travar como gente decente, a metade do terceiro stint e a totalidade do ultimo foram feitas a passar muito trabalhinho mesmo para não errar nas travagens. Só me safou o facto de eu ter asignado botões do volante para modificar o brake balance em pista, e à medida que fui sentindo o carro a travar cada vez menos, fui transferindo a travagem para as rodas traseiras para compensar os discos frontais que, por milagre, resistiram até ao fim MESMO que acabaram a corrida com só 13 mm, mesmo mesmo em ponto de quebra. Outra volta e pum, la ia eu...

Bem, mais uma vez, nono classificado. Bah. Não dou mais do que isto, pelo menos por enquanto.

Parabéns aos que acabaram, e ao Bruno e rapazolas do pódio.
Reply
Tinha logo o computador de bloquear... que azar... se eu fosse coveiro as pessoas parariam de morrer.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Replay da corrida:
http://www.ghostspeed.net/downloads/frc/f1...RCF1_replay.rar
Reply
Parabens pelo resultado pessoal:fixe:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Falta agora o Duarte Pires fazer um video desta corrida, da Hungria e da Alemanha...

Espero ansiosamente por eles!
Reply
Deve andar de férias. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
''....Na 12ª volta, seria Paulo Batista a abandonar, que mais uma vez ficou sem a sua asa traseira, fruto desta vez, de um incidente com Maurício Machado. Rumores indicam que a F1 Portugal Racing Team planeia reforçar os seus carros com betão armado, e ainda instalar avisos sonoros comprados ...'':suspicious:

Acredito que fazer os comentários das corridas não deve ser nada fácil, porém, acho que quem se compromete a fazer deveria se preocupar em fazer bem feito e saber o que realmente aconteceu. Eu entrei em contato com o Paulo e expliquei o que houve comigo, o que ocorreu com ele parece ter sido diferente, o que só tem uma explicação LAG. Paulo me enviou umas imagens que são totalmente diferentes das minhas como verão a seguir, houve realmente um toque, porém , lateralmente e nem sequer vejo ele perder a asa traseira como pode ser visto nas imagens.

[Image: GRAB_021.jpg]

[Image: GRAB_025.jpg]

[Image: GRAB_027.jpg]

[Image: GRAB_029.jpg]

[Image: GRAB_030.jpg]

[Image: GRAB_032.jpg]

Mas como ja falei ''o que vale pra mim é a diversão e não confusão'':biggrinbandit:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Corrida Treino @ Istambul Pedro Rodrigues 14 5.765 20-08-2007, 09:35 PM
Last Post: mmachado

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)