26-08-2007, 07:57 PM
ArrayRACE hoje? a seguir ao jogo de futebol??:cc_scooter:[/quote]
Hoje para mim dá. Lamento.:sad:
|
Corrida de Treino / Fun Race :: SRP-CPT
|
|
26-08-2007, 07:57 PM
ArrayRACE hoje? a seguir ao jogo de futebol??:cc_scooter:[/quote]
26-08-2007, 08:06 PM
Olho antonio!! Epah pessoal fica para o outro... hoje há bola!! Apesar de nao ser de nenhum desses clubes rascos que jogam hoje...
ps:VIVA O BENFICA
26-08-2007, 11:04 PM
:yucky::yucky::yucky::yucky:kero CORRER.....:2::2::2:
será k pode ser??? BARBOSA um servidoreco... PREcisa-se
01-09-2007, 12:51 AM
ArrayO circuito de Birmingham vem com três sabores:
![]()
01-09-2007, 07:24 PM
ArrayEu tenho estado a testar e confeso que preferia ver Birmingham short no calendario em vez de grand valley....[/quote]
Tambem acho que sim. Esta pista da mais "pica", e mais engraçada de se conduzir.
01-09-2007, 08:52 PM
O circuito de Birmingham vai entrar, na versão short, mas para substituir Varano ou Norisring, pois estes dois circuitos não suportam 35 carros nas boxes (Varano: 28, Norisring: ??).
Por agora é a única alteração prevista; é verdade que as eventuais ausências podem permitir que se venha a correr nos dois circuitos, mas..., e se não se verificarem as necessárias (e não desejadas) ausências?:cheesy: O outro circuito de substituição será Livet Glen, New Clayhill Circuit (FBMW UK), como já havia sido indicado aqui, ou outro resultante de alguma sugestão mais informada.
01-09-2007, 09:13 PM
(This post was last modified: 01-09-2007, 10:09 PM by Ricardo Rodrigues.)
ArrayO circuito de Birmingham vai entrar, na versão short, mas para substituir Varano ou Norisring, pois estes dois circuitos não suportam 35 carros nas boxes (Varano: 28, Norisring: ??).
Por agora é a única alteração prevista; é verdade que as eventuais ausências podem permitir que se venha a correr nos dois circuitos, mas..., e se não se verificarem as necessárias (e não desejadas) ausências?:cheesy: O outro circuito de substituição será Livet Glen, New Clayhill Circuit (FBMW UK), como já havia sido indicado aqui, ou outro resultante de alguma sugestão mais informada.[/quote] Qual é o criterio de selecçao? É que ha aqui duas que acho que seriam engraçadas: Oran Park e Charade. edit: agora lembrei-me que Oschersleben tambem nao e capaz de ser má solução. ai não não... ;) |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|