Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corrida de Treino / Fun Race :: SRP-CPT
ArrayRACE hoje? a seguir ao jogo de futebol??:cc_scooter:[/quote]

Hoje para mim dá. Lamento.:sad:
Reply
Olho antonio!! Epah pessoal fica para o outro... hoje há bola!! Apesar de nao ser de nenhum desses clubes rascos que jogam hoje...

ps:VIVA O BENFICA
Reply
:yucky::yucky::yucky::yucky:kero CORRER.....:2::2::2:
será k pode ser???
BARBOSA um servidoreco...
PREcisa-se
Reply
ArrayO circuito de Birmingham vem com três sabores:
[Image: birma.jpg]
  • Club: para esquecer, neste campeonato;<>
  • Short: ~1:03.xxx para os Clio;<>
  • Long: ~1:36.xxx para os Clio.<>
    [st]É, imho, um circuito muito bom, em particular nos traçados Short e Long. Qualquer um dos dois traçados é bastante adequado, embora o Short se revele mais desgastante nos pneus do Clio. O traçado Long permite passar por aquela chicana a descer (acho que o Duarte tem aí um vídeo de como fazer essa chicana, no mod ETCC) e fazer a chicana seguinte em alta velocidade, e sempre com os cortes limitados por pilhas de pneus estrategicamente colocados:cheesy:.

Assumo que este circuito tem de passar a figurar no calendário deste campeonato, e na versão Long (ou Short?).[/quote]

Eu tenho estado a testar e confeso que preferia ver Birmingham short no calendario em vez de grand valley....
Reply
ArrayEu tenho estado a testar e confeso que preferia ver Birmingham short no calendario em vez de grand valley....[/quote]

Tambem acho que sim. Esta pista da mais &quot;pica&quot;, e mais engraçada de se conduzir.
Reply
O circuito de Birmingham vai entrar, na versão short, mas para substituir Varano ou Norisring, pois estes dois circuitos não suportam 35 carros nas boxes (Varano: 28, Norisring: ??).
Por agora é a única alteração prevista; é verdade que as eventuais ausências podem permitir que se venha a correr nos dois circuitos, mas..., e se não se verificarem as necessárias (e não desejadas) ausências?:cheesy:
O outro circuito de substituição será Livet Glen, New Clayhill Circuit (FBMW UK), como já havia sido indicado aqui, ou outro resultante de alguma sugestão mais informada.
Reply
ArrayO circuito de Birmingham vai entrar, na versão short, mas para substituir Varano ou Norisring, pois estes dois circuitos não suportam 35 carros nas boxes (Varano: 28, Norisring: ??).
Por agora é a única alteração prevista; é verdade que as eventuais ausências podem permitir que se venha a correr nos dois circuitos, mas..., e se não se verificarem as necessárias (e não desejadas) ausências?:cheesy:
O outro circuito de substituição será Livet Glen, New Clayhill Circuit (FBMW UK), como já havia sido indicado aqui, ou outro resultante de alguma sugestão mais informada.[/quote]

Qual é o criterio de selecçao? É que ha aqui duas que acho que seriam engraçadas: Oran Park e Charade.

edit: agora lembrei-me que Oschersleben tambem nao e capaz de ser má solução. ai não não... ;)
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)