Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TROFÉU POLO G40
ó gil tu falas falas pelo forum todo mas a maior parte das vezes nem sabes o que dizes , outras so dizes é m$%$% , outras ate tentas ajudar mas com ataques a quem pergunta por ajuda o que acaba em m$%$% tambem e outras que sao boas mas o problema é que sao poucas as que sao boas. Como noutro post li e concordo , chego a pensar que tens um problemazito na cabeça , espero que nao seja o caso ou que recuperes da melhor forma possivel , se possivel .

O G40 é uma granda maquina ui ui , 1300cc compressor sem 16valvulas , ja tive um 4 ou 5 anos e era um animal lol , com 150 cv é uma besta :biggrinbandit:
Fora das autoestradas o g60 nao tem hipotese nenhuma , á saida das curvas o g40 passa pelos g60 digo isto porque ja o fiz (e o bacano do g60 tava lhe a dar gas) , e coitados dos 106 1400 16valvulas a ultrapasar esses ate dava para desacelarar ao lado deles , dizer-lhes adeus e continuava a ultrapassar lol:cheesy:
Aconselho é a por uma suspensao boa e baixa a tras .

Para um 1300cc ta muito bom , um slk 230 kompressor so tem 193 cv e é um 2300cc e o 200 so tem 163 cv .

O G40 com 150cv faz 6.5 seg aos 100kmh o que é muito bom para um 1300cc com compressor.
o subaru ou o evo fazem 5 + - , portanto nada mau 6.5 para um 1300...zito eh :blink1:

Tenho quase a certeza que chega para o teu ford fiesta que deve ser especial , so 3º do G40 deve chegar ou entao uma 4º curta so pra nao gastar muita gasosa LOLLLLL

So tenho pena que a vw nao tenha continuado nos polos mais novos a usar o compressor nos 1400 e 1600 16v ou sem 16v .

Sobre o mod G40 para o rfactor acho que é uma boa ideia , seria interessante correr com esses carros , talvez o Nelcon e o Alex juntos consigam fazer um bom mod , quanto as physics podiam ser ajudados pelo zimmer do brasil ou por quem fez as physics do Super clio mod , gosto das physics do Superclio mod , acho que estao muito bem feitas e os modelos tambem .
Ate gostava de ajudar mas carros nao é comigo , so tracks e lentamente , Venha o mod G40 :bigsmile:
Reply
Se não me engano os golf´s V 1.4 TSI, têm compressor. Tb gostaria de ver o G40 no rf, mas de momento estou um bocado ocupado em outros projectos, tais como este animal...
[Image: ccxkh4.jpg]
:blink1:
Reply
Crazy John, acho que o Gil estava a dizer que 150Cv não é uma grande preparação, visto que sem grande esforço se podem tirar mais cavalos do G40.
Reply
Mesmo assim é uma boa preparacao só os 150cv e para durar e sem alterar cc´s .
Reply
Faz-me lembrar os CTR's do Sande & Castro...que têm 220Cv...
Mas pronto, o troféu tinha bastante piada na altura, assim como o AX e os outros monomarca de iniciados e consagrados (esp. da toyota)
Reply
Quer seja num G40 , num ax gti\sport ou num mini podemos ter 300 ou 400 cv , é necessario é "investir" euros e muito trabalho ou entao mais euros .

Por falar em carros alterados , vi um datsun 100 A de rally com um motor á frente e outro a tras (4x4) , nao sei que motores ele tinha mas aquilo andava bem , vi o a andar em estradas de terra , nao tenho a menor ideia da potencia que aquilo tinha mas por exemplo se tiver uns motores de um carro com uns 130cv cada um , sao 260cv e 4x4 , tava com grandes entras de ar e largo , ate gostava de ter dado umas voltas naquilo:biggrinbandit:.

ArraySe não me engano os golf´s V 1.4 TSI, têm compressor. Tb gostaria de ver o G40 no rf, mas de momento estou um bocado ocupado em outros projectos, tais como este animal...
http://img160.imageshack.us/img160/4250/ccxkh4.jpg
:blink1:[/quote]

É verdade , parece que á tb um golf 1.4 tsi turbocharged e supercharged com 170cv , eu nao sabia mas é interessante so é pena pesar 1550 kg , é quase o peso de dois G40´s , mas agora quase todos os carros pesam acima dos 1100kg :push:, têm vantagens e desvantagens .

Esse carro da foto ta porreiro , ja o consegues por dentro do rfactor e andar nele ?
Reply
Ó CrazyJohn, tu és ... ou és ...?! (como chamar nomes viola as regras do fórum, vão umas simples reticências:noworry:)

Disse alguma coisa de mal? 150 cavalos dum motor com kompressor não é nada de especial (parece que ficaste ofendido por isso), vais ler uns livros sobre os flechas de prata dos anos 30 e talvez aprendas umas coisas:noworry:(e sim, não sou ignorante para saber que um turbocompressor é superior aos compressores volumétricos que, embora não tenham um lag tão grande como os turbos, em altas rotações "consomem" demasiada potência ao motor).

Quanto ao mod em si, acho que disse tudo. O Alex faria o carro e depois veria-se quem faria as físicas....

...para depois ser usado por meia-dúzia de gajos durante meia-dúzia de dias, como 90% dos mods monomarca que assolam o rFactor.

PS: Se te sentires ofendido por isso, então ofendeste-te facilmente com a realidade:noworry:

Reply
eu por exemplo uso um compressor para lavar o meu carro.
Reply
Opá isso equipado com escapes carvalho e ailerons matias..... Tou a ver que o xuning ta a invadir o SRP....

Dá-lhe ai john, estou contigo pá o Gil e o marco não pescam nada disto :cheesy:
olo
Reply
Arrayeu por exemplo uso um compressor para lavar o meu carro.[/quote]

Eu prefiro balde de água com a esponja...:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)