Threads: 36
FSONE v1.52 FIANL UPDATE by Phil Sousa, Darius Trinka, Danny Davison and Derek Nye
NOTE: This update is from any version above v1.3 to v1.52.
What's New
- Added rear stability
- Added BMW ISI Physic tyres
- Added Downforce Fix
- Reduced Engine Power
- Reduced Drag
- Modified Downforces
Note: These physics are a starting base for FSONE 07. We wanted feedback on our physics so we can be a HOF mod, instead of giving trails in 07.
Bom parece que já andam a roubar trabalho ao CTDP e à ISI. É por estas e por outras que eu nao jogo isto
Threads: 8
Filipe ... eles não roubam nada se a permissão é garantida lol. Além disso fazem muito bem em usar coisas dos outros que são melhores porque a ver o CTDP 2006, será um bom mod quase de certeza... só que o mod só daki a 500 anos :alien:.
Threads: 31
ArrayBom parece que já andam a roubar trabalho ao CTDP e à ISI. É por estas e por outras que eu nao jogo isto[/quote]
lolol Filipe isso é o mesmo q dizer ...ah n ando de Audi pq tem motor Volkswagen :biggrinbandit:
Threads: 61
ArrayBom parece que já andam a roubar trabalho ao CTDP e à ISI. É por estas e por outras que eu nao jogo isto[/quote]
Pois mas qualquer um pode usar o que vem de origem no jogo desde que seja para ser usado no rFactor, não é nada de ilegal, mas mostra quem é que sabe fazer as coisas e quem não tem esse talento e tem que pescar de quem é talentoso.
Não sabem modelar carros, sacam do GP4, não sabem fazer fisicas sacam da ISI/CTDP... mais vale ser paciente, esperar mais uns meses (poucos) e disfrutar do trabalho de um dos melhores grupos de modding, a CTDP.
Bom mais uma vez respondo o q respondi em cima...ora os gajos da Audi n têm talento nenhum pois só fazem o carro todo exepto o motor...logo sem talento nenhum...amazing
ArrayBom mais uma vez respondo o q respondi em cima...ora os gajos da Audi n têm talento nenhum pois só fazem o carro todo exepto o motor...logo sem talento nenhum...amazing[/quote]
Estás a comparar um automóvel com um mod de um jogo?
De maneira nenhuma , tou a comparar talento de pessoas , q se n fazem tudo n têm talento...acho um pouco exagerado, de resto nada mais, alem disso cada um é livre de gostar ou n...são opiniões. Pessoalmente eu gosto do mod mas como ainda n vi o CTDP novo n posso dizer q é melhor q o Fsone 2007 pois tb ainda n o vi...agora e mais uma vez digo e é a minha opinião q este mod do fsone é bem melhor q o ctdp 2005...são gostos.
ArrayDe maneira nenhuma , tou a comparar talento de pessoas , q se n fazem tudo n têm talento...acho um pouco exagerado, de resto nada mais, alem disso cada um é livre de gostar ou n...são opiniões. Pessoalmente eu gosto do mod mas como ainda n vi o CTDP novo n posso dizer q é melhor q o Fsone 2007 pois tb ainda n o vi...agora e mais uma vez digo e é a minha opinião q este mod do fsone é bem melhor q o ctdp 2005...são gostos.[/quote]
Claro na boa:fixe:
Eu sou de opinião que o FSone é um pouco overrated, o seu lider Codex, é um membro conhecido há muito tempo na comunidade do Grand Prix 4 porque roubava os carros para o F1c e nas primeiras versões do FSone também teve problemas de legalidade, mas parece que passou essa fase e ainda bem, mas a verdade é que grande parte do mod ainda é a base de conversões, e eu sou apologista de mods feitos de raiz, mas claro como ainda não temos nenhum mod 06 de raiz é normal que este FSone seja popular.
Sim ainda bem q passou essa fase...mas ainda ontem falei com o Darius e o proprio Phil Sousa q tenho no msn e tudo e n vai haver mais updates para o fsone 2006...graças a Deus...e isso tb se deve por tentar agradar a gregos e troianos...por ex. nestes ultimos dois dias saíram 3 updates:confused:...pq as pessoas se queixaram de falta de grip no penultimo update (1.5)...anyway o Fsone 2007 só deve sair para o inverno pois o q me disseram era q queriam q fosse perfeito...vou esperar para ver, qualquer maneira perfeito deve ser dificil pois o q é perfeito para mim pode ser diferente para eles ou outra pessoa qualquer. Entretanto deve sair o CTDP tb...vamos ver, sinceramente o q quero é um mod q seja realista e n surealista, seja ele o CTDP ou o Fsone ou mesmo outro qualquer:fixe::racer:
Threads: 461
14-08-2007, 07:10 PM
(This post was last modified: 14-08-2007, 07:10 PM by Vitor Barreto.)
Sempre podem esperar (sentados de preferência) pelo RH2006... :23::showoff: