Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2º Campeonato Português RSRBR
Tiago Silva
nº 616

Qq dia da semana, excepto terça e sexta, entre as 22 e as 24h. :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayTiago Silva
nº 16

Qq dia da semana, excepto terça e sexta, entre as 22 e as 24h. :blink1:[/quote]
Óh Tiago onde foste buscar este numero?:biggrinbandit:
Para teu azar o 16 sou eu no rallyesim live, tens de fazer o teu registo aqui http://rallyesim.com/rsrbrlive/inscription2007.asp
não importa os carros que escolhas:biggrinbandit:
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
olá Luis.

Vamos a ver se desta consigo tirar o chaço pra fora da garagem e fazer o gosto ao pé.

Anota ai...

RNunes

carro 330

Os dias podem ser todos incluindo fim de semana excepto quartas e sextas á noite por tenho umas reuniões manhosas....

abraços
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
o Jim deu-me autorização de escolher engagements na quantidade que for preciso, mas impôs que se usassem meias horas caso fosse entre outras provas agendasas, para não haver conflitos no servidor, mas as nossas horas são sempre mais altas do que as deles por isso penso que não haverá problemas!
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
:lol: Sou mesmo nabo, nem reparei q teria d ser o número no Rallyesim!! :biggrinbandit:
Depois mudo! :blink1:

ArrayÓh Tiago onde foste buscar este numero?:biggrinbandit:
Para teu azar o 16 sou eu no rallyesim live, tens de fazer o teu registo aqui http://rallyesim.com/rsrbrlive/inscription2007.asp
não importa os carros que escolhas:biggrinbandit:[/quote]
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Contem comigo também:

jsarmento
n.º 283

As horas são preferiveis horarios nocturnos à excepção de sabado e sexta que sempre queremos ir para a night!!

Abraço e Obrigado Luís por mais uma boa iniciativa!!

Prego a Fundo!!
Prego a Fundo!!
Reply
Gevaldino nº111

as horas pa mim estão boas! os dias, bem tem dias!LOLOLOL

já cá estou! bora lá!heheh
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
Boas! Aproveito tambem para me inscrever. Eu no outro campeonato andei um bocado desaparecido porque akeles horarios era quase impossíveis para mim. Esperemos agora com os novos horarios k as coisas melhorem. :D Entao aqui vai:

ASantos
Nº 187

A mim da me mais jeito dps das 10h.

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
Muito bom trabalho ao Luis pelo 1º camp. Óptima iniciativa para este 2º camp.

Nome: ML (Manuel de Lima)
Número: 677

Saudações
Reply
Siga nessa Luis.

Podes contar com a minha inscrição, pois agora no final do verão começa a ficar melhor para participar!!!!
Parabéns pelo 1º campeonato. Tenho andado meio desaparecido mas tenho acompanhado os desenvolvimentos "escritos" :)

andreporelo
nº164

Força!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Quadro Final de Classificações 2º Campeonato RSRBR-MST Luis Viveiros 5 4.871 07-02-2008, 02:27 PM
Last Post: C. Drumond
  Tutorial do My3D em RSRBR Luis Viveiros 1 2.582 10-12-2007, 06:24 PM
Last Post: Joao Torres
  Update RSRBR 4.2.5 Luis Viveiros 9 6.468 17-11-2007, 12:04 PM
Last Post: Luis Viveiros

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)