Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
hYPE Termina participação de 2007
Caros colegas de corridas virtuais,

É com enorme tristeza que nos últimos dias me vi confrontado com uma situação que nunca pensei em passar como Team Manager.
Não vou colocar aqui o que se passou, porque estou certo que os intervenientes saberão bem tudo o que foi feito para que eu me visse na obrigação de tomar este tipo de decisão. Haveriam no entanto outras medidas que a hYPE e eu próprio pudéssemos tomar, mas como em tudo o que faço e como ainda considero a PALAVRA como um bem precioso é este o caminho que escolho.
De modo que, a hYPE RaceFrames retira-se de todas as competições em que está envolvida (F1, FBMW).
Quero desde já agradecer ao Pedro Rodrigues da Ghostspeed e ao Vitor Barreto por toda a ajuda que me deram e sinceramente desejo-lhes o maior dos sucessos para a Ghostspeed.

Um bem haja para todos e boas curvas!

João Pedralva
Team Manager
hYPE RaceFrames

Reply
bem, nao estava nada a espera de esta noticia...é pena porque voces tem uma equipa muito forte com 2 grandes pilotos, é triste que isto aconteca.

Boa sorte para o vosso futuro
Reply
Confesso honestamente que fui apanhado de surpresa.

Pela primeira vez, uma equipa deu real luta.

Espero que regressem no futuro, e até lá, boa sorte para a hYPE.
Reply
Opa eu tb:confused: Bom espero q tenham as melhores felicidades, e algum dia fazermos mais umas boas corridas...

Reply
Espero que os pilotos fiquem :confused: não devem faltar equipas que os queiram:noworry:
Reply
Que surpresa! =\
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)