Threads: 8
04-08-2007, 04:02 PM
(This post was last modified: 04-08-2007, 04:04 PM by Ricardo.Pires.)
Hey pessoal será que dava para fazermos uma Fun Race amanhã à noite? Eu sei que é muito em cima mas é mesmo como o nome indica uma funrace, não era preciso fazermos 200 voltas para praticar e ajustar a setup é mesmo praticamente chegar lá e correr.
A prova seria duas corridas de 15 voltas. Na 1º corrida existiria um qualify e na 2º corrida a grelha seria formada em relação à classificação da 1º.
A minha ideia de fazer duas corridas pequenas é no caso da 1º não correr bem haver sempre uma 2º hipótese, quem saisse logo na primeira volta poderia aguardar um pouco e correr de novo.
A corrida seria no Monaco(uma pista que toda a gente conhece) com a mod dos DTM ou dos CCWS, se estiverem interessados digam algo.
Eu crio um tópico se houver interessados....:blink1:
Threads: 113
ArrayHey pessoal será que dava para fazermos uma Fun Race amanhã à noite? Eu sei que é muito em cima mas é mesmo como o nome indica uma funrace, não era preciso fazermos 200 voltas para praticar e ajustar a setup é mesmo praticamente chegar lá e correr.
A prova seria duas corridas de 15 voltas. Na 1º corrida existiria um qualify e na 2º corrida a grelha seria formada em relação à classificação da 1º.
A minha ideia de fazer duas corridas pequenas é no caso da 1º não correr bem haver sempre uma 2º hipótese, quem saisse logo na primeira volta poderia aguardar um pouco e correr de novo.
A corrida seria no Monaco(uma pista que toda a gente conhece) com a mod dos DTM ou dos CCWS, se estiverem interessados digam algo.
Eu crio um tópico se houver interessados....:blink1:[/quote]
Da minha parte vai ser impossível organizar uma fun-race para amanhã mas se houver pessoal interessado avancem com isso. Como é óbvio se for de CCWS, pois se for de DTM o topico para essa fun-race tera de ser criado noutra secção do forum. :blink1:Só 1 dica, acho que faria todo o sentido a fun-race ser numa das pistas que fazem parte do calendario do CCWS :blink1:
04-08-2007, 04:25 PM
(This post was last modified: 04-08-2007, 04:27 PM by Ricardo.Pires.)
ArrayDa minha parte vai ser impossível organizar uma fun-race para amanhã mas se houver pessoal interessado avancem com isso. Como é óbvio se for de CCWS, pois se for de DTM o topico para essa fun-race tera de ser criado noutra secção do forum. :blink1:Só 1 dica, acho que faria todo o sentido a fun-race ser numa das pistas que fazem parte do calendario do CCWS :blink1:[/quote]
Hey Hugo tens toda a razão :bigsmile:. Em vez de apontarmos isto para amanhã que tal, para o meio da semana terça/quarta é que isto anda muito parado e acho que já era alura de se fazer uma corridinha, convém é que o pessoal mostre interesse.
Novo formato:
A corrida seria na Terça/Quarta em Long Beach, uma pista que agradou a quase toda a gente e faz parte do calendário do campeonato com a MOD CCWS como já seria de esperar. Continuaria a ser duas corridas de 15 voltas, como já foi dito.
Esta corrida serve também para o pessoal trocar setups e dicas essenciais para o controle destas grandes máquinas, se estiverem interessados mostrem-no a dizerem que querem participar de modo a que possamos ter uma boa grelha :biggrinbandit:
Threads: 18
ArrayI´m on! :fixe:[/quote]
Já temos 3/4 pilotos :fixe:
Threads: 18
SERVER NAME: SRP-CCWS | Treinos
PASSWORD: srpchamp
Server Online
Tou por lá perto da meia-noite...
Threads: 4
ArrayJá temos 3/4 pilotos :fixe:[/quote]
Sera que mesmo eu estando sem equipa ainda, poderia eu participar destas fun races...ja que estou de ''férias '' da F1:biggrinbandit:
ArraySera que mesmo eu estando sem equipa ainda, poderia eu participar destas fun races...ja que estou de ''férias '' da F1:biggrinbandit:[/quote]
Claro que sim mmachado, quantos mais melhor. Saca a mod e o track pack ou se preferires só a pista de Long beach e junta-te à malta :biggrinbandit:
Threads: 26
Uma equipa só pode ter um único piloto de testes? Gostava de poder ter o mmachado na nossa equipa.
ArraySERVER NAME: SRP-CCWS | Treinos
PASSWORD: srpchamp
Server Online
Tou por lá perto da meia-noite...[/quote]
Hey hoje em principio também lá passo por volta das 23:45 :blink1: