Threads: 61
Não foi aí que o Montoya esteve mal, mas o que deu origem a essa saída, o toque do Tiago...
Não cabe na cabeça um indivíduo fazer uma ultrapassagem em travagem e meter-se à frente do ultrapassado, na sua trajectória! Além de ficar dependente do poder de travagem de quem acabou de passar, perde tempo com a manobra; o pobre Tiago deu a esquerda toda ao JPM e de repente vê-o à sua frente de rodas bloqueadas... bah, é de principiante...:evil:
Deu cabo dele próprio, da equipa, do Tiago e do... Kimmi!
GPLrank -67,808
Threads: 461
Talvez tenha sido assim, mas para ser sincero nao me preocupo muito com eles dois, queria era que o Kimi acabasse e ganhasse a corrida :bye:
Threads: 75
![[Image: 50428.jpg]](http://images.f1racing.net/large/50428.jpg)
Cambada de esfomeados!
:laugh:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Threads: 434
Ferrari correu neste GP? lol
Kimi ganhou bem + 1 vez...e Alonso sem grandes dificuldades a conseguir o 2º lugar oferecido pelo Montoya. E axim apenas perdeu 2 pts e cada vez + se aproxima do titulo.
Ganda corrida do Button. E Monteiro acaba + uma. :bigsmile:
Threads: 61
22-08-2005, 12:51 AM
(This post was last modified: 22-08-2005, 12:54 AM by Rui Carneiro.)
"A culpa do incidente foi do Montoya, pois ultrapassou-me dentro de uma zona de travagem e atirou-se para a minha frente, travando logo.
Fiquei sem apoio aerodinâmico na frente e o acidente foi inevitável. Existe um acordo entre os pilotos, para quem ultrapassa já dentro da zona de travagem não deve mudar de trajectória, ou seja, ele estava à esquerda e era aí que devia travar, para evitar este tipo de situações. É um acordo bem claro.
E ainda por cima quando a vantagem sobre o perseguidor era tão grande, para quê arriscar um toque estupidamente? Azelhice de principiante, depois chama-lhe azar...
Já na manobra Tiago/Doornbos, a culpa dum possível toque seria do nosso, mesmo que o holandês estivesse a fazer um brake test, porque um piloto deve defender-se destas manhoseiras e não pode hipotecar tudo mesmo que tenha a razão moral.
GPLrank -67,808
Threads: 434
Threads: 233
azelhice...estupidez antes!!!
mas se tudo correr bem nao hei-de ver um espanhol de utilitario a ganhar o campeonato.
Threads: 5
MClaren sem avarias = vitória do kimi
Alonso = sortudo
Grão a grão enche a galinha o papo...
Ps1: Quantos são?
Ps2: Não tenho medo de ninguém!
Ps3: Có có ró!!
Ps4: Até os comemos!!
Threads: 461
Prof. Tigrão,Aug 22 2005, 05:41 PM Wrote:MClaren sem avarias = vitória do kimi
Alonso = sortudo
<div align="right">[snapback]9201[/snapback]</div>
Concordo e era isso que provavelmente teria ocorrido em quase todas as últimas corridas exceptuando muito provavelmente o Canadá onde me parece que ou o Fisichella ou o Alonso teriam ganho a corrida.
Threads: 131
Prof. Tigrão,Aug 22 2005, 05:41 PM Wrote:MClaren sem avarias = vitória do kimi
Alonso = sortudo
<div align="right">[snapback]9201[/snapback]</div>
Correcção:
Alonso = Campeão
Nota: Mas é bom ver a BRIGADA feliz...