Thread Rating:
  • 5 Vote(s) - 3.8 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-CCWS
Alguém vai praticar para o server do hugo?

Vou lá dar umas voltinhas agora....
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
Pah talvez ainda la passe... tenho de ir buscar o meu puto mais velho e tenho de treinar para o FRCF1, mas talvez passe la...

Reply
Ricardo, desculpa ter saído do servidor tão intempestivamente, mas não tenho os circuitos todos, vou agora fazer download do "track pack". Uma coisa é certa, confirma-se a previsão do grilo, já testei a resistência de praticamente todos os muros em Long Beach.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
ArrayRicardo, desculpa ter saído do servidor tão intempestivamente, mas não tenho os circuitos todos, vou agora fazer download do "track pack". Uma coisa é certa, confirma-se a previsão do grilo, já testei a resistência de praticamente todos os muros em Long Beach.[/quote]

Lol não há problema eu percebi isso, o Hugo já tinha dito que não tinhas o pack, na altura que te pedi p trocar de pista n me lembrei :blink1: Em relação aos muros podes tê-los testado todos mas já arrancaste um bom tempo na pista :bigsmile:
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
Estão confirmados os 2 pilotos de testes para cada uma das equipas da Evolution (Racing & MotorSports).

Assim o brasileiro Renan Cattucci será o 3º piloto da Evolution Racing, enquanto o espanhol Alvaro Vazquez será o 3º piloto da Evolution MotorSports. Estão ainda por serem anunciados os pilotos oficiais de cada uma das equipas mas brevemente essa informação será divulgada.

:racer::biggrinbandit:
[Image: sig.png]
Reply
Uma pequena duvida: no 1º post diz que as corridas serão à quarta, mas as datas do calendário provisório são todas quintas-feiras.

As datas do calendário estão erradas, ou são as datas das quintas de qualificação?
Reply
ArrayLol não há problema eu percebi isso, o Hugo já tinha dito que não tinhas o pack, na altura que te pedi p trocar de pista n me lembrei :blink1: Em relação aos muros podes tê-los testado todos mas já arrancaste um bom tempo na pista :bigsmile:[/quote]

Posso até ter feito um tempo mais ou menos, mas não me sinto no controle do carro, perco muitas vezes a traseira, fiz aquele tempo porque foi essa a vontade do carro, ele é que me controla a mim. lol
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
Xila... Um gajo tá 1 semana fora e esgotaram-se as inscrições... É indecente.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayXila... Um gajo tá 1 semana fora e esgotaram-se as inscrições... É indecente.[/quote]
Boas...
Podes sempre "comprar" uma equip existente...:biggrinbandit:
DG
Reply
ArrayBoas...
Podes sempre "comprar" uma equip existente...:biggrinbandit:
DG[/quote]
:12::12::12:
Aceito propostas chorudas:23:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply