Threads: 24
António, não há problema estou aqui para ajudar no que me for possível. :-)
Os links para os mods e pistas podes ver clicando nos eventos que subscreveste na tua zona privada. Se clicares depois no link do MOD, vais ter a uma página sobre o mod e download esta no canto inferior esquerdo. Com as pistas é a mesma coisa, clicas no nome da pista e aparece uma página com a sua descrição e o link de download esta novamente no canto inferior esquerdo.
Já agora deixo os links:
-
Página do evento
-
SCC Mod 1.1
-
Pista Spa conversão GTR
Um abraço!
P.S:"Só uma correcção, a corrida é na Quinta dia 02"
ArrayMarco: eu lá nao consigo ver o link do mod. Fui aquiu:http://www.rleague.eu/mods/
Já agora podes colocar aqui, e o da pista certa para a race de Spa de amanha?
Obrigado e desculpa o abuso.:bigsmile:[/quote]
Threads: 7
ArrayAntónio, não há problema estou aqui para ajudar no que me for possível. :-)
Os links para os mods e pistas podes ver clicando nos eventos que subscreveste na tua zona privada. Se clicares depois no link do MOD, vais ter a uma página sobre o mod e download esta no canto inferior esquerdo. Com as pistas é a mesma coisa, clicas no nome da pista e aparece uma página com a sua descrição e o link de download esta novamente no canto inferior esquerdo.
Já agora deixo os links:
-
Página do evento
-
SCC Mod 1.1
-
Pista Spa conversão GTR
Um abraço!
P.S:"Só uma correcção, a corrida é na Quinta dia 02"[/quote]
Não vou fazer esta prova, que entre o rfactor e os bolides do Rally Vinho Madeira é obvia a escolha...
Boa sorte para quem vai participar, mas cheira-me q os filandeses vão levar mais uma...
Threads: 12
Obrigado Marco.
Não era bem isso que eu estava a falar, mas o loink para o mod CORRRECTO....porque eu normalmente erro e meto um mod maluco e depois, da erro......
mas ja vi que nao tenho escolha , nao há enganos e ja tou a baixar.
parabens pelos vossos resultados.:blink1:
PESSOAL, um conselho: qual carro escolho? Assim um bem potente era fixe, mas por vezes ha diferenças pequenas nos carros.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Antonio, depois de instalar o mod apartir do link, entras no server e se não der erro, tás no caminho certo :-)
Mas penso que não há que enganar, é puxar a versão 1.0 e depois o patch da 1.0 -> 1.1
Quanto aos carros, os italianos afirmam que é o Audi R8 e desses vais ver muitos na corrida :-)
Eu já vi malta com o Cadillac e o Panoz a fazer bons tempos. No meu caso vou com um Audi, para variar... lol
Um abraço!
ArrayObrigado Marco.
Não era bem isso que eu estava a falar, mas o loink para o mod CORRRECTO....porque eu normalmente erro e meto um mod maluco e depois, da erro......
mas ja vi que nao tenho escolha , nao há enganos e ja tou a baixar.
parabens pelos vossos resultados.:blink1:
PESSOAL, um conselho: qual carro escolho? Assim um bem potente era fixe, mas por vezes ha diferenças pequenas nos carros.[/quote]
Threads: 23
Boa sorte pessoal, ninguem leva o Panoz?
Ainda estou um pouco verde em rfactor e sem muito tempo para pegar nas coisas, quem sabe numa outra oportunidade eu coloque o Panoz na pista.
Boa Sorte Portugal!!!
tenho midsmatch da pista: instalei esta:
http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?I...%20Francorchamp
vou ver o que é isso do 1.1.......fiz asneira
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Antonio, não é essa a pista...
é
esta e o link estava na pagina que te tinha dito antes...
Há que tentar entrar nos servers com antecedencia para evitar isto :-(
No meu caso, tenho problemas com a net e estou sempre a ser desligado...
Penso que é devido ao Rally Vinho Madeira que esta a sugar toda a largura de banda da Netmadeira :-(
Um abraço!
Arraytenho midsmatch da pista: instalei esta:
http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?I...%20Francorchamp
vou ver o que é isso do 1.1.......fiz asneira[/quote]
ArrayAntonio, não é essa a pista...
é
esta e o link estava na pagina que te tinha dito antes...
Há que tentar entrar nos servers com antecedencia para evitar isto :-(
No meu caso, tenho problemas com a net e estou sempre a ser desligado...
Penso que é devido ao Rally Vinho Madeira que esta a sugar toda a largura de banda da Netmadeira :-(
Um abraço![/quote]
marco: la eu clicava em todo o lado e nenhum deles dava pra download.......só mesmo o KC me deu o link correcto pra download. Eu faço asneiras destas de seguida.
E o trabalho aperta, se i que nao é desculpa, mas é tudo em cima....:confused:
Obrigado.
Amigo, vê lá se encima no meu post com 3 links, não tens lá um que diz "- Pista Spa conversão GTR" e esse link leva-te a página da pista no rleague. Nessa página, no canto inferior esquerdo tem um link "Download Track" que é o mesmo que o KC te deu no forum do rLeague.
Isto funciona sempre do mesmo modo, os links de download estão sempre nessa zona.
Convém sempre tentar entrar antes da corrida, eles poêm o servidor uns 7 dias antes, pelo que se conseguires entrar uma vez já sabes que estas ok para a corrida...
Já agora, não me digas que ias para a corrida sem ter treinado antes... lol
Eu não consegui entrar, sempre com problemas de ligação... que seca!!!
Um abraço
Arraymarco: la eu clicava em todo o lado e nenhum deles dava pra download.......só mesmo o KC me deu o link correcto pra download. Eu faço asneiras destas de seguida.
E o trabalho aperta, se i que nao é desculpa, mas é tudo em cima....:confused:
Obrigado.[/quote]
Pessoal: hoje há SEAT Leon ás 19.00 horas: Se for preciso setup, peçam pq fiz um de race e um de qualify.
CUIDADO pra nao batermos , principalmente entre nos. :blink1: