Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vamos lá representar PORTUGAL!!!
pensiero
-.......... tas a por minusculas??
Bora la.
ts ha ou nao???
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
76 milésimos da pole sninf...
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Boas...
Não foi mau de todo... 4º lugar...
E foi pena, porque eu ao fim de 7 ou 8 voltas ficava sem pneus da frente... e pasva de 1,59 para 2,03 a 2,06...
A culpa foi do Alexandre!!:12::12:
O setup devia ser para Mercedes...
Até á proxima!!
DG
Reply
eu vi, mas saiste da race..pena mewsmo: vi la na pista e foi pena.

Acho que fui o melhor portugues: 39 voltas com o volante torto e os pneus da frete a fritar: mudei-os meia duzia de vezes.....Porra pra peripecia. Levei ate final pra ver se comia uns estranjeiros. Fiquei em 7º......uma bosta.

O Daniel ficou bem, mas com uma bandeira Irlandesa.....( Daniel: Muda la isso, diz aos gajos que houve engano..)
Toquei num gajo num gancho, ele seguiu depois, mas bati-lhe e foi lamentavel

Tocaram-me nos arranque, um piloto que nao arrancou ( acho que o Espanhol num carro azul) e depois veio pra cima, pra esquerda tapar.
depois nas 1ª curvas o rato veio depressa tocamos e rodei.......:push:
mas deu pra conhecer o carro melhor um pouco.

Até á proxima
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

Reply
E que tal a experiência pessoal? Dá uma dorzinha no estômago no arranque, não da? hehehe

Esta corrida para mim foi péssima... dei muitos toques e lá se foi o meu 26º lugar da classificação geral :-(

Mas parabéns António, Daniel e ao resto do pessoal que chegou ao fim da corrida! o meu guiador já estava todo torto e o carro super instável, pelo que achei por bem desistir para evitar estragar a corrida a alguém...

Um abraço!

Arrayeu vi, mas saiste da race..pena mewsmo: vi la na pista e foi pena.

Acho que fui o melhor portugues: 39 voltas com o volante torto e os pneus da frete a fritar: mudei-os meia duzia de vezes.....Porra pra peripecia. Levei ate final pra ver se comia uns estranjeiros. Fiquei em 7º......uma bosta.

O Daniel ficou bem, mas com uma bandeira Irlandesa.....( Daniel: Muda la isso, diz aos gajos que houve engano..)
Toquei num gajo num gancho, ele seguiu depois, mas bati-lhe e foi lamentavel

Tocaram-me nos arranque, um piloto que nao arrancou ( acho que o Espanhol num carro azul) e depois veio pra cima, pra esquerda tapar.
depois nas 1ª curvas o rato veio depressa tocamos e rodei.......:push:
mas deu pra conhecer o carro melhor um pouco.

Até á proxima[/quote]
Reply
Quando tive a treinar dava 15 voltas seguidas e os pneus continuavam verdinhos e as temps nunca passavam dos 95... lol

ArrayBoas...
Não foi mau de todo... 4º lugar...
E foi pena, porque eu ao fim de 7 ou 8 voltas ficava sem pneus da frente... e pasva de 1,59 para 2,03 a 2,06...
A culpa foi do Alexandre!!:12::12:
O setup devia ser para Mercedes...
Até á proxima!!
DG[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayQuando tive a treinar dava 15 voltas seguidas e os pneus continuavam verdinhos e as temps nunca passavam dos 95... lol[/quote]
Boas...
Estava a brincar... mas o facto é que ficava sem pneus da frente...
E foi um bocado fustrante pq eu era mais rápido do que o italiano e o espanhol que ficaram à minha frente (qdo trocava de pneus e no inicio)...
Mas foi porreiro... nunca tinha feito uma corrida neste mod...
Obg, Alexandre e aos outros...
DG
PS - Vou enviar um mail para a liga para mudar a bandeira!!:fixe:
Reply
yep porque nao se juntam ao www.f1rst3.com é o melhor servidor de rfactor\f1c online :)
Reply
Vou dar uma olhada :-)

Pelo que tenho visto do rLeague (ja lá vao 11 corridas), aquilo tem futuro e esta muito bem organizado ;-)

E com uma grande vantagem no meu ver, a variedade de mods com o que podes correr lá :-)

E são super simpáticos (quer os corredores, quer os admins). Vê lá que lhes falei do mod Sports Car Challenge e já criaram um SE (Special Event) com este mod para o próximo dia 02 de Agosto... hehehe

Um abraço!

Arrayyep porque nao se juntam ao www.f1rst3.com é o melhor servidor de rfactor\f1c online :)[/quote]
Reply
ArrayVou dar uma olhada :-)

Pelo que tenho visto do rLeague (ja lá vao 11 corridas), aquilo tem futuro e esta muito bem organizado ;-)

E com uma grande vantagem no meu ver, a variedade de mods com o que podes correr lá :-)

E são super simpáticos (quer os corredores, quer os admins). Vê lá que lhes falei do mod Sports Car Challenge e já criaram um SE (Special Event) com este mod para o próximo dia 02 de Agosto... hehehe

Um abraço![/quote]

Marco: eu lá nao consigo ver o link do mod. Fui aquiu:http://www.rleague.eu/mods/

Já agora podes colocar aqui, e o da pista certa para a race de Spa de amanha?
Obrigado e desculpa o abuso.:bigsmile:

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)