Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Clio Cup PT - RFC
Pessoal

Tenho aqui uma duvida. Eu falei com o Barbosa e dei-lhe a entender que como sou novo nos sims este seria um bom campeonato para eu me iniciar, ao qual ele respondeu que este tipo de provas é ideal para novatos.

O que acontece é que não tenho equipa, e com as equipas que já existem por aí, começo a ver a minha possível (e tão aptecível) participação nesta prova começar a ser uma miragem:sad:

Estou certo ou não?

:fixe:
Reply
ArrayPessoal

Tenho aqui uma duvida. Eu falei com o Barbosa e dei-lhe a entender que como sou novo nos sims este seria um bom campeonato para eu me iniciar, ao qual ele respondeu que este tipo de provas é ideal para novatos.

O que acontece é que não tenho equipa, e com as equipas que já existem por aí, começo a ver a minha possível (e tão aptecível) participação nesta prova começar a ser uma miragem:sad:

Estou certo ou não?

:fixe:[/quote]

tens PM.
Reply
ArrayBoa tarde.
A um passo de ter a proposta devidamente formalizada para apresentar à administração, trago uma sugestão de calendário:
[Image: propcal2.gif]
É uma proposta, como tal nada é definitivo, a não ser o dia da semana e hora, em geral, propostos desde o início para domingo às 21h30m.
Uma vez que os domingos à noite são usados no LFS, como fui informado (obrigado), foram efectuados alguns ajustes em relação à proposta inicial. <span style="color:#000000">Digam coisas!
O site - CPT, versão BETA - foi actualizado. O servidor dedicado (Touring Trainer / 112345) está a rodar com os cinco circuitos.
Relativamente ao número de participantes, 28 pilotos no máximo, divididos por 14 equipas, parece-me bem(?).
Quanto à distribuição pelas categorias, esta deverá ser equilibrada (14 Clio, 14 BMW).
Finalmente, obrigado pelas indicações relativas aos vários mods, mas como já havia sido referido, vamos limitar a dois mods/categorias, já definidos.
Agora, vamos lá :racer:

P.S.: proposta já enviada a dois membros da Administração.[/quote]

Joao nao seria mais intressante meter mais pistas? É que sendo assim neste formato podia haver mais variadade de pistas, eu pensava que eram so 5 jornadas duplas... sendo assim podiamos escolher mais 5 pistas tipo club...
Reply
ArrayJoao nao seria mais intressante meter mais pistas? É que sendo assim neste formato podia haver mais variadade de pistas, eu pensava que eram so 5 jornadas duplas... sendo assim podiamos escolher mais 5 pistas tipo club...[/quote]

Acho q a ideia de serem poucas pistas serve para o pessoal n ter de aprender a conduzir em varias pistas p n se perder mt tempo em treinos e setups.
A ideia é q seja um campeonato mais descontraido e de adaptação rápida, pq de outro modo, já temos os campeonatos normais...
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Uma vez que as corridas são de 15 em 15 dias, penso que seria uma boa ideia, se houver desiponibilidade de server, fazer uma fun race na semana anterior à prova usando a mesma pista.

Como se disse que esta era uma óptima forma de se iniciar nas corridas on-line, penso que era uma maneira de dar mais treino em condições de corrida a que se está a iniciar, e sendo uma fun race só participa que quer.

Sei que ia dar mais trabalho à organização, mas penso que era uma forma de diminuir os problemas que sempre acontecem com que tem menos experiencia.
Reply
E no fim do campeonato fazer uma ROC para despedida?:rolleyes:
Reply
Boa tarde a todos. Deixem-me tentar dar alguns esclarecimentos, em função das questões colocadas.
  1. lamento se não fui claro sobre a estrutura do campeonato; a ideia é mesmo a de «facilitar», daí apenas os cinco circuitos, em dez provas distintas. Relembro o post inicial deste tópico, onde se afirma desde o início a vontade de poupar trabalho aos pilotos. Por outro lado, a primeiríssima proposta apontava para oito provas, com oito circuitos distintos, podemos sempre reformular para esta possibilidade.
    Os três circuitos adicionais seriam:
    - Castle Comb 2005 - Special Version 1
    - Norisring
    - <span style="color:#000000">Silverstone - original ISI (Northamptonshire - Sports Car Challenge)<>
  2. quanto a fun races antes de cada corrida, aos domingos poderá não ser viável (a ver) uma vez que domingo à noite é também usado para o LFS, como fui informado pela administração; daí o calendário estar organizado em eventos quinzenais, para intercalar com o LFS;<>
  3. ainda não preparei o regulamento, mas já foi escrito que qualquer piloto pode participar a nível individual, ou em equipa de dois elementos. Naturalmente será mais interessante a existência de equipas com dois elementos, e quaisquer dois pilotos podem associar-se, caso se encontrem desemparelhados.<>
    [st]Obrigado pela vossa participação.
Reply
Vou ser sincero... TOU CHEIO DA PICA :D pena só em setembro!
Reply
ja agora que tal inserir uma oval ? Seria engraçado e diferente!
Reply
Boa tarde (de novo).
Depois de algumas trocas de ideias e opiniões, quer aqui no fórum, quer por outros meios de comunicação, decidiu-se refinar a estrutura do campeonato para a forma abaixo:
[Image: splash2.png]
Principais alterações:
  1. foram adicionados três circuitos;<>
  2. cada evento passou a ser constituído por duas corridas mais curtas, e sem paragem obrigatória.<>
    [st]Objectivos a atingir com as alterações:
    1. dar maior solidez ao campeonato; afinal são «só» mais três circuitos, e todos eles relativamente fáceis de gerir;<>
    2. acabar com a paragem obrigatória, pois em provas deste género, relativamente curtas, não fazem muito sentido, e podem ser um catalizador de problemas desnecessários;<>
    3. aumentar a competitividade do calendário, com as duas corridas por prova, e inversão da grelha nos oito primeiros lugares na 2ª corrida (a grelha da 2ª corrida é dada pela classificação da 1ª, com a variação indicada);<>
    4. encurtar o calendário, e correr mais!<>
      [st]Por mim também poderia começar mais cedo..., tipo fazer uma prova ainda em Agosto..., <span style="color:#000000">mas será viável?
      O que acham desta nova estrutura do campeonato? IMHO, está melhor.
      <span style="color:#000000">Digam coisas!

Servidor dedicado não-oficial para testes:
      name: CTP | CLIO :: BMW
      pass: 112345

track: Norisring
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  RCdesign pronta para a diversáo do SRP-CPT Clio Cup - BMW Raul Carvalho 8 3.943 04-09-2007, 03:57 PM
Last Post: Colibri
  MST Clio Cup - Apresentação Tiago Costa 5 3.429 03-09-2007, 07:36 PM
Last Post: Tiago Costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)