Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Clio Cup PT - RFC
ArrayBoa tarde.
A um passo de ter a proposta devidamente formalizada para apresentar à administração, trago uma proposta de calendário:
[Image: propcal1.gif]
É uma proposta, como tal nada é definitivo, a não ser o dia da semana e hora, em geral, propostos desde o início para domingo às 21h30m.
O site - CPT, versão BETA - foi actualizado. O servidor dedicado (Touring Trainer / 112345) está a rodar com os cinco circuitos.
Relativamente ao número de participantes, 28 pilotos no máximo, divididos por 14 equipas, parece-me bem(?).
Quanto à distribuição pelas categorias, esta deverá ser equilibrada (14 Clio, 14 BMW).
Finalmente, obrigado pelas indicações relativas aos vários mods, mas como já havia sido referido, vamos limitar a dois mods, estando estes já definidos.
Agora, vamos lá :racer:[/quote]

A um Domingo...para mim parece-me boa ideia...mas se eu desse o meu horario ideal...penso que muitos nao iam concordar...23.30 ao Sabado.
Drive Safe!! Angel
Reply
Sábado à noite é pa ir cortir!! lol ou nao
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayA um Domingo...para mim parece-me boa ideia...mas se eu desse o meu horario ideal...penso que muitos nao iam concordar...23.30 ao Sabado.[/quote]

Por mim, esquece Sábado...
Reply
A proposta do Barbosa parece-me bem:smile:
Domingos às 21:30 :fixe:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
pois, a proposta inicial do JPC esta boa:blink1:.
Reply
Lol ok
Drive Safe!! Angel
Reply
Estive a experimentar o MOD Berlingo não se enquadra para este campeonato pois não??
Cump,

[Image: rcdesigncorridaspequenoto1.jpg]
Reply
ArrayEstive a experimentar o MOD Berlingo não se enquadra para este campeonato pois não??[/quote]

Quando se pensar na corrida das padarias, é uma boa opção esse mod :23:
olo
Reply
ArrayQuando se pensar na corrida das padarias, é uma boa opção esse mod :23:[/quote]

:12::12::12:É o que eu digo, não perdes uma :laugh:

Agora a sério, Raul, o JPC já tinha colocado um post em que dava conta que os mods já estavam escolhidos:
ArrayFinalmente, obrigado pelas indicações relativas aos vários mods, mas como já havia sido referido, vamos limitar a dois mods/categorias, já definidos.[/quote]
[Image: sig.png]
Reply
Pois sabados nao dá mt jeito... não que eu seja um gaju todo da night... mas concerteza falharia metade das provas...

Domingo ou mesmo a Quarta por mim... na boa!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  RCdesign pronta para a diversáo do SRP-CPT Clio Cup - BMW Raul Carvalho 8 3.941 04-09-2007, 03:57 PM
Last Post: Colibri
  MST Clio Cup - Apresentação Tiago Costa 5 3.427 03-09-2007, 07:36 PM
Last Post: Tiago Costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)