Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GT Legends Demo!!!!!
apenas dá pra correr em single player contra o pc ou também permite multiplayer pela internet?
Reply
hummm mt realista e a primeira impressao k fiko do jogo.... e um SOM BRUTAL!! UNICO!! e claro os graficos tb tao mt bons... mas como tou a esperimentar o jogo com uma Geforce4 MX440 e melhor esperar pela minha 9800pro k chega amanha ai digo alguma coisa sobre graficos... :)

Imen [[]]
Reply
Mais um jogo excelente, Muitos Bons graficos, condução execelente e meus amigos joguem em modo professional que é drift com fartura :)
Reply
Epah akele elan e simplesmente brilhante:cry:... Ja vi uns no estoril, mas eu a ver akilo passar dava impressao k iam devagarinho:embarrest:.... Lol!!! O demo ta mt bom, e pena n ter o multiplayer e n trazer o alfa romeo GTA:evil:... sendo assim terei de comprar mm o jogo:laugh:

inteh[]
Reply
Para kem (como eu) anda à rasca com o trafego internacional, podem sacar daki o demo
Reply
Obrigado SETH

Ja andei no elan.... e gostei.... mas o calor nao deu para ir ao cerne da questao.... mas nao foram <300mb deitados fora :amuse::bigsmile:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
muito bom
gostei bastante

o jag eh meio charuto, mas o elan eh curtidola
eh pena so haver uma pista... mas da pra criar agua na boca
Reply
Também gostei da demo, vamos ver o multiplayer do original...
[Image: 17536.gif]
Reply
e criar uma secção para este jogo??

Imen [[]]
Reply
Se acharem viavel isso não vejo razão para não existir uma secção do jogo.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Video GT Legends [Mazda RX7 GTU - TV Cam (Zolder - Hot Lap)] Carlos MG Oliveira 0 2.489 20-10-2014, 04:04 PM
Last Post: Carlos MG Oliveira
  GT Legends Hot Topic Rui Lopes 32 29.133 27-05-2010, 12:11 PM
Last Post: Ricardo S.
Thumbs Up GT LEGENDS - Portal dos classicos Eduardo Flor 162 105.379 18-09-2009, 05:11 PM
Last Post: Rui Cunha

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)