Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inscrições SRP-F1 2007
A organização avisa que, em função do abandono da Evolution Racing, está aberta uma vaga no FRC-F1 2007. As equipas interessadas, deverão entrar em contacto com a administração, e declarar a sua intenção de entrar no campeonato.

Os interessados, deverão enviar a sua candidatura para: ligaf1@gmail.com

Notas a reter, por parte dos interessados:
Skin - Obrigatória

Pagamento inscrição - Conforme descrito no 1º post (devido ao facto da liga já ter disputado três corridas, haverá lugar a um desconto (20%))

Dados relevantes a apresentar:
- Nome da equipa
- Website da equipa
- Team Manager
- Pilotos
- Mail (se for diferente do que foi usado para nos contactar)
- Descrição breve do historial da equipa e dos pilotos (usado para fins de desempate, se houver mais que uma candidatura, e para comprovar a experiência dos pilotos)

Prazo para apresentar as candidaturas: 21 de Maio

Se nenhuma for feita, haverá novo prazo e assim sucessivamente. Isto com o objectivo de a vaga ser ocupada com antecedência em relação ao próximo GP que possam participar.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
A evolution faliu? lol
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Vê o comunicado deles...tá aqui no fórum e no Media Center. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
É minha unica oportunidade mas não sei se estou preparado para criar uma equipa. Penso que sou único que nao tenho equipa. Não mais há ninguem(posso entar enganado). Se há, mandem me pm. :23:
Reply
BRTeam esta interessada.

Ja comuniquei o team e estamos aguardando para ver se viabilizamos pagamento ai com o Antonio Souza. Mas para isso precisamos definir os pilotos, coisa que estamos tentando organizar por causa da FSR, e RFactor Brasil.

Até amanhã, se o team aprovar entro em contato por e-mail.

Desde ja agradeço a atenção.

Abraço,
Reply
Como administrador das equipas F1PT informo que estamos interessados e que ja estamos a tratar de apresentar a nossa candidatura.
Mais noticias em breve.

Cumprimentos
Reply
Vai haver luta por esta vaga! Vamos lá ver quem é a próxima prodrive!
Reply
Como indicado no post anterior, aviso que amanhã é o último dia válido para envio das Candidaturas.

As candidaturas só são válidas após o envio do e-mail para ligaf1 (at) gmail.com
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Abertura de 2 Vagas<!--sizec--><!--/sizec-->
--------------------------------------------------

A organização avisa que estão abertas 2 vagas no FRC-F1 2007. As equipas interessadas, deverão entrar em contacto com a administração, e declarar a sua intenção de entrar no campeonato.

Os interessados, deverão enviar a sua candidatura para: ligaf1@gmail.com

Notas a reter, por parte dos interessados:
- Skin - Obrigatória

- Os Pilotos devem obter tempos nos treinos de pré-qualificação para as provas dentro de um limite definido.

- Pagamento inscrição - Conforme descrito no 1º post (devido ao facto da liga já ter disputado oito corridas, haverá lugar a um desconto (50-60%))

Dados relevantes a apresentar:
- Nome da equipa
- Website da equipa
- Team Manager
- Pilotos
- Mail (se for diferente do que foi usado para nos contactar)
- Descrição breve do historial da equipa e dos pilotos (usado para fins de desempate, se houver mais que uma candidatura, e para comprovar a experiência dos pilotos)

As vagas estarão abertas até haver candidatos aceites. As candidaturas devem ser feitas até à 2ªfeira da semana anterior à prova em que querem entrar.
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
As vagas são de quem? Sonic e mais? (cusco eu sei hehhe)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pré-inscrições e Equipas 2007 Pedro Rodrigues 28 10.942 28-02-2007, 02:02 PM
Last Post: Duarte.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)