Threads: 2
ArrayPenso que a hipotese correcta será a B... Mas frisando o facto de a classificação geral ser só + 1 dado estatístico do que outra coisa pq o que realmente interessas a meu ver é a classificação de cada categoria para apurar os campeões tanto de pilotos como de equipas. Penso que a hipotese B seja a mais indicada ainda que se optarem pela C tb está correcto. :fixe:[/quote]
Subscrevo! É tipo Le Mans, há uma geral meramente estatística e o que conta é a classificação de cada categoria.
Threads: 6
ArrayPenso que a hipotese correcta será a B... Mas frisando o facto de a classificação geral ser só + 1 dado estatístico do que outra coisa pq o que realmente interessas a meu ver é a classificação de cada categoria para apurar os campeões tanto de pilotos como de equipas. Penso que a hipotese B seja a mais indicada ainda que se optarem pela C tb está correcto. :fixe:[/quote]
concordo com o Hugo... MAS na realidade existem essas classificaçoes: gerais + classes
http://www.ptcc.com.pt/Competicao/Campeona...t.aspx?idMenu=4
(como podes reparar eles neste campeonato separam as classificaçoes apesar de correrem e lutarem por lugares iguais em grelha)
http://www.fpak.pt/REG%20PROVAS%202007/CIR...20BRAGA%202.pdf
(e como podes confirmar aqui (pagina 4)a classificação geral também conta para encontrar um campeão absoluto (apesar de haverem também os campeoes de classe respectiva)
deu pa entender? :amuse:
resumindo:
a classificação geral -> Campeao Absoluto
a classificaçao Classes -> Campeões por Classes :fixe:
gostei da iniciativa :bigsmile: força aí
Racing For Braga
Threads: 58
0 servidor esta a dar "join time out"
Joao tens alguma firewall a inpedir a entrada da malta?
Threads: 75
Obrigado. Vou ver...
Array0 servidor esta a dar "join time out"
Joao tens alguma firewall a inpedir a entrada da malta?[/quote]
Threads: 7
Eu consegui entrar demora mas entra.... só que escolhendo os BMW dá erro num file.. eu instalei o patch de actualização do mod o server também o tem??
Cump,
Threads: 37
boas!
nao consigo sacar a pista em que esta o server neste momento, Lime Rock Park. tanto no rfactor central como no link alternativo que esta no rfactor central, em ambos os links estao quebrados.
Threads: 75
Ok..., o servidor está a correr..., mas esqueci-me do patch 1.1 do BMW, daqui a 10 minutos estará tudo ON.
Quanto ao circuito Lime Rock..., no link do próprio rFactor Central funciona..., não terás atingido o limite diário?
Ok. Server ON (Touring Trainer, 112345). Mudei para Varano, e esqueci-me de adicionar os Leon:embarrest:. Obrigado pelos avisos!
Threads: 37
ArrayQuanto ao circuito Lime Rock..., no link do próprio rFactor Central funciona..., não terás atingido o limite diário?[/quote]
Ah, foi o limite entao. e que so me aparecia uma janela do Getright para sacar um ficheiro .php.
obrigado a mesma!
Threads: 58
Malta hoje foi um dia inteiramente dedicado a este futuro campeonato com duas classes, os Clio e os BMW1
Estao reunidos os ingredientes para todos se divertirem em grande, com muitas lutas!!
Os Clio sao carros que muita gente ja conhece por isso nao é necessario grandes apresentaçoes, eu nao gosto de carros com tracçao a frente em simuladores, por isso nao estaria interessado em participar se fosse so este mod a entrar, mas como tal nao vai acontecer ja estou inscrito para conduzir este carro fantastico de seu nome BMW serie 1 que tanto gozo me deu durante o dia de hoje.:cool::cool::cool:
Ja estou a imagina-lo com as cores da GhosSpeed...lindo:bigsmile::bigsmile::bigsmile:
Durante o teste foi obvio que o bmw é mais lento, o JPC foi sempre o homem mais rapido com os clio e eu com o bmw estive sempre mais lento por volta de 2 segundos em todas as pistas que testamos ( Lime rock;
Varano e AF1)
Mais uma vez o divertimento esta garantido !!!!!!!:racer::racer::racer:
Threads: 113
Estão reunidos todos os ingredientes para 1 campeonato bem animado. JPC, tens alguma ideia em vista de 1 calendario provisório?
E quanto aos mods, Clio e BMW? :bigsmile: