Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Clio Cup PT - RFC
hmmm... Não há forma de por a caixa dos BMW alterável? É que a caixa é que atrapalha. Para além de desde muito cedo ouvimos que o motor está a sobreaquecer... lol
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Arrayhmmm... Não há forma de por a caixa dos BMW alterável? É que a caixa é que atrapalha. Para além de desde muito cedo ouvimos que o motor está a sobreaquecer... lol[/quote]

Este carro em Varano é complicado por ser uma pista lenta mas nao quer dizer que na maoir parte das pistas se de bem.
Reply
Boas

Eu comecei há pouco a jogar Rfactor.

Acham que posso entrar nesta competição?

Fiquem bem:bye:
Reply
ArrayBoas

Eu comecei há pouco a jogar Rfactor.

Acham que posso entrar nesta competição?

Fiquem bem:bye:[/quote]

Claro que sim, Este tipo de campeonato encaixa que nem uma luva a rookies....
Reply
Obrigado ao Sandro pelo link para os Seat Leon; já dei umas voltinhas.
Mods verificados até agora:
  • Clio Cup FRRacers 2.0<>
  • BMW 1 Challenge 2006 1.1<>
  • SuperCopa Leon 2006 1.1<>
    [st]Deixei de fora o também testado Lupo. Não tenho nada de mal a dizer sobre o mod em si, apenas acho que podemos optar por carros um pouco melhores.

Das voltas dadas com os três, conclui-se que, em termos de performance: Leon &gt;&gt; Clio &gt; BMW
    Proponho que se restrinja a competição a apenas dois mods distintos: <span style="color:#000000">Clio e <span style="color:#000000">BMW.
    Porquê? Nada a ver com a falta de qualidade do Leon; mantenho o Clio, que está na raíz desta proposta, e o BMW, por ser um carro de tracção traseira, sendo que assim teríamos dois carros mais distintos em pista, e com desempenhos não muito afastados.
    De qualquer modo, está a correr um servidor com os três mods acima indicados, e os circuitos:
    • <span style="color:#000000">Lime Rock Park<>
    • <span style="color:#000000">Varano de'Melegari<>
      [st]nome: <span style="color:#000000">Touring Trainer
      pass: <span style="color:#000000">112345

Ao tentarem entrar, não se admirem da demora, após introdução da password..., afinal são três mods distintos a serem carregados.
      Apareçam, e/ou digam coisas. Obrigado.

P.S.: na instalação do Seat Leon tive algumas dúvidas; aparentemente o patch 1.1 inlcui o Suspension fix, mas optei por instalar pela ordem abaixo:
      [Image: seatleon.png]
Reply
:fixe:

Isto é que é trabalho...Meus senhores metam os olhos neste Homem:34:

Então...já sabem quando virem um BMW a estrovar... Sou eu:bigsmile:

Até logo:racer:
Reply
Vou tentar aparecer logo mais à noite com um BMW 1 e dar umas voltinhas com vocês :cool:
Reply
A ver se testo! :D Mas JPC vão ser 2 categorias em pista certo? Ou contam todos para o mesmo?
Reply
Ora aí está uma boa pergunta! Como é que se faz? Confesso a minha ignorância nessa vertente (como em muitas outras, mas isso agora não interessa nada).
<span style="color:#000000">Três hipóteses se colocam (as minhas desculpas pelas que forem disparatadas, mas não sei mesmo como é):
  1. apenas UMA classificação geral (para pilotos, e para equipas);<>
  2. uma classificação geral, e duas mais, uma de cada categoria;<>
  3. apenas duas classificações gerais, uma de cada categoria.<>
    [st]Qual das hipóteses será a correcta?

ArrayA ver se testo! :D Mas JPC vão ser 2 categorias em pista certo? Ou contam todos para o mesmo?[/quote]
Reply
ArrayOra aí está uma boa pergunta! Como é que se faz? Confesso a minha ignorância nessa vertente (como em muitas outras, mas isso agora não interessa nada).
<span style="color:#000000">Três hipóteses se colocam (as minhas desculpas pelas que forem disparatadas, mas não sei mesmo como é):
  1. apenas UMA classificação geral (para pilotos, e para equipas);
    <>
  2. uma classificação geral, e duas mais, uma de cada categoria;
    <>
  3. apenas duas classificações gerais, uma de cada categoria.<>
    [st]Qual das hipóteses será a correcta?[/quote]

Penso que a hipotese correcta será a B... Mas frisando o facto de a classificação geral ser só + 1 dado estatístico do que outra coisa pq o que realmente interessas a meu ver é a classificação de cada categoria para apurar os campeões tanto de pilotos como de equipas. Penso que a hipotese B seja a mais indicada ainda que se optarem pela C tb está correcto. :fixe:
[Image: sig.png]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  RCdesign pronta para a diversáo do SRP-CPT Clio Cup - BMW Raul Carvalho 8 3.943 04-09-2007, 03:57 PM
Last Post: Colibri
  MST Clio Cup - Apresentação Tiago Costa 5 3.429 03-09-2007, 07:36 PM
Last Post: Tiago Costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)