Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Laguna Seca - Treinos Livres
http://www.m4driving.it/download/8252.html

Como ja adivinharam a proxima pista disponibilizada para efectuar treinos e afinaçoes aos bolides sera Laguna Seca.
Vamos rumar a terras do tio Sam.

Lembrem-se q terrorismo em pista, mesmo nos EUA é proibido :D
Reply
Marco,Aug 12 2005, 09:08 AM Wrote:http://www.m4driving.it/download/8252.html

Como ja adivinharam a proxima pista disponibilizada para efectuar treinos e afinaçoes aos bolides sera Laguna Seca.

<div align="right">[snapback]8899[/snapback]</div>

Vai ser lindo!!!!!!!!!
O chamado &quot;cork screw&quot; (o famoso esse) não é nada fácil de negociar pois carro foge por tudo quando é lado. A própria recta da meta é alucinante. Não se esqueçam que a saída das boxes é feita após a primeira curva e não na recta da meta.
Tenho pena de não poder estar presente pois após a prova desgastante de Le Mans (sempre foram 6 voltas) a minha Equipa vai tirar um merecido período de férias. Mas cá estaremos no final de Agosto.

Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Marco,Aug 12 2005, 10:08 AM Wrote:http://www.m4driving.it/download/8252.html

<div align="right">[snapback]8899[/snapback]</div>

:12::12::12::12:

A pedido do Boss e, porque o link que ele pôs é só para um update gráfico, fica o link para 2003 Laguna, com boas velocidades de download.

Laguna

Depois, é só escolher 2003_Laguna.rar

:racer:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
obrigado Luis
Reply
Laguna

Depois, é só escolher 2003_Laguna.rar

<div align="right">[snapback]8920[/snapback]</div>
[/quote]

Com novas texturas ou sem? Com as texturas parce-me que o frame rate desce bastante, ou será do meu PC?

Mario
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Pessoal, em princípio tou fora para esta pista.

Conheço a pista bem, tive a experimentá-la agora e acho que a conversão é simplesmente horrível, pode ser paranoia minha das horas tardias mas acho que não está com as medidas certas simplesmente.:sad:

Acho que n tem qualidade para entrar no campeonato, como tb acho que a ultima de lemans que n pude experimentar mas que vi o replay tb n tem. basta ver aquela piroeta do João na volta de aquecimento para chegar a essa conclusão.

Esta Laguna Seca para mim tb n está boa por isso vou tentar habituar-me a esta estranha conversão mas voto contra esta pista entrar no campeonato.:wacko:
Reply
Mario Esteves,Aug 12 2005, 09:31 AM Wrote:Vai ser lindo!!!!!!!!!
O chamado &quot;cork screw&quot; (o famoso esse) não é nada fácil de negociar pois carro foge por tudo quando é lado. A própria recta da meta é alucinante. Não se esqueçam que a saída das boxes é feita após a primeira curva e não na recta da meta.
Tenho pena de não poder estar presente pois após a prova desgastante de Le Mans (sempre foram 6 voltas) a minha Equipa vai tirar um merecido período de férias. Mas cá estaremos no final de Agosto.

Mário
<div align="right">[snapback]8900[/snapback]</div>

Mário, de facto a pista é espectacular mas na minha opinião esta versão não faz justiça ao que a pista é. :sad:
Reply

Depois de algumas voltas cheguei à conclusão que realmente o circuito n está como devia mas eu tb não!:biggrinbandit:

Mas tb me deparei com outra coisa, que com os settings de video que tenho sempre , este circuito só em open pratice dá-me de vez em quando alguns problemas de fps... por isso imagino com mais pessoal ao mesmot empo :sick:.
Reply
Se ela corresponde á realidade ou nao ..isso nao sei mas adoro esta pista axo simplesmente espetacular o seu traçado apoio 100%..

Hoje começo a fazer setups para ajudar kem quiser, vou fazer 3, f550, salen e o outro peçam para o carro ke kiserem o que tiver mais pedidos é oke eu faço. Para os ke já repararam, em todas as pistas faço setups e ponho online para kem kiser. desta vez tou a anunciar por aqui a minha disponibilidade para ajudar os ke nao sabem fazer um setup.

Como já reparei ke os meus setups nem sempre fazem o seu efeito nas maos de outros, a explicaçao é mt simples, eu tenhu um estilo de conduçao diferente do vosso por isso digam oke gostam mais num carro a nivel de equiibrio, se gostam ke ao acelarar ke ele derrape de frente e tenham de controlar smpre a frente tanto na entrada ou saida das curvas, ou ke ele derrape de trazeira quando o acelarador é aplicado em excesso tanto no meio como na saida da curva. Ou ainda podem escolher o ekilibrio entre os 2.

Trocando por miudos lol dizem o carro ke kerem e oke kerem de ekilibrio-fugir de trazeira,de frente ou equilibrado
Reply
A.MELO,Aug 13 2005, 02:48 PM Wrote:Se ela corresponde á realidade ou nao ..isso nao sei mas adoro esta pista axo simplesmente espetacular o seu traçado apoio 100%..

Hoje começo a fazer setups para ajudar kem quiser, vou fazer 3, f550, salen e o outro peçam para o carro ke kiserem o que tiver mais pedidos é oke eu faço. Para os ke já repararam, em todas as pistas faço setups e ponho online para kem kiser. desta vez tou a anunciar por aqui a minha disponibilidade para ajudar os ke nao sabem fazer um setup.

Como já reparei ke os meus setups nem sempre fazem o seu efeito nas maos de outros, a explicaçao é mt simples, eu tenhu um estilo de conduçao diferente do vosso por isso digam oke gostam mais num carro a nivel de equiibrio, se gostam ke ao acelarar ke ele derrape de frente e tenham de controlar smpre a frente tanto na entrada ou saida das curvas, ou ke ele derrape de trazeira quando o acelarador é aplicado em excesso tanto no meio como na saida da curva. Ou ainda podem escolher o ekilibrio entre os 2.

Trocando por miudos lol dizem o carro ke kerem e oke kerem de ekilibrio-fugir de trazeira,de frente ou equilibrado
<div align="right">[snapback]8949[/snapback]</div>
A.melo tu tas lá:fixe::fixe::fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Treinos Especiais no Estoril Nico 8 2.804 25-11-2005, 11:36 AM
Last Post: NunoEspadinha
  Treinos livres em Mugello Hugo Carvalho 2 1.445 01-09-2005, 11:21 PM
Last Post: Hugo Carvalho
  Le Mans - treinos livres Marco 7 2.763 08-08-2005, 05:44 PM
Last Post: JJ Silva

Forum Jump: