Poll: Interessados em algum destes campeonatos?
You do not have permission to vote in this poll.
F1C (rh, etc)
0%
0 0%
SCC
0%
0 0%
kk 1, quero
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonatos f1c & SCC
hey ppl cá estou eu desta vez dentro do tópico certo(espero lol) mas tou mais q interssado nesse campeonato f1 challenge já votei tb,em relação aos updates eu saco tudo daqui http://www.sportplanet.com/emac/rh/2004/f1...l#updatesTracks espero q sirva ´so tenho mais uma pergunta para se jogar nesse campeonato é preciso ter o jogo original?? pq a mim foi um amigo meu q me arranjou e eu crakei mas já li sobre a pirataria daí querer saber se é preciso o original ou é só n divulgar a pirataria?? k cya guys tuga power e boas corridas :racer: :fixe:
[Image: GS_AnimaL_test.jpg]
Reply
eheh...inda n tas no topico certo...o topico certo fika dentro de SRP-F1C Campeonato.
kto ao outro assunto é melhor contactar o Sr.Una em privado poix é ele o organizador. É ele o ecclestone desta cena. lol

fika bem
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
dj_PRO,Aug 9 2005, 01:35 PM Wrote:eheh...inda n tas no topico certo...o topico certo fika dentro de SRP-F1C Campeonato.
kto ao outro assunto é melhor contactar o Sr.Una em privado poix é ele o organizador. É ele o ecclestone desta cena. lol

fika bem
<div align="right">[snapback]8819[/snapback]</div>

k dj hehe sry por andar ainda um pouco perdido aqui dentro lol mas ok eu falo com o senhor ecclestone hehehehe. espero n estar a arranjar nenhum prob por causa disto mas se assim for façam delete ao meu post pois n quero arranjar stress :fixe:
[Image: GS_AnimaL_test.jpg]
Reply
no problem. ;)
fala lá com exe sr. lol

fika bem
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
eu ? ecclestone??:mad:
eu quero eh ke esse morra!!:23::23::nuts::toung:
Tudo menos Ecclestone.
UNA sff :blink1:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
eheh
kidding. ;)
Peace bro:hippie:

:rasta:
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ehehe na boa :laugh::laugh::cheesy:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  2 novos campeonatos Nuno Coelho 7 5.290 05-05-2005, 04:49 PM
Last Post: FranciscoF

Forum Jump: